Cornelia Street.

732 100 46
                                    

Gizelly colocou a mão em meus bolsos de trás, o tecido fino e gelado de sua blusa de encontro com minha pele quase nua, apenas meus seios tapados com o pequeno top.

Sua respiração estava em meu pescoço e arrepios surgiam em todo meu corpo, fazendo-a rir.

-Se você não parar de se contorcer não vai ficar pronto nunca. Ela sussurrou em meu ouvido.

-Isso está lindo demais! Ouvi Cleber falar e sorri.

Beijei o pescoço dela antes de de sair da pose, nem acreditava que estava lançando mais uma coleção e que ela estaria modelando junto.

Gizelly estava com uma camisa de manga curta branca, haviam patch's colados de coração e um arco-íris, o detalhe na manga era uma faixa que ia até a gola de arco-íris.

Queria lançar essa coleção a tanto tempo, tinha os desenhos escondidos no meu tablete antes mesmo de lançar a marca, mas nunca havia sido aprovado.

Já ouvi algumas pessoas falarem que estou me aproveitando de ter me assumido, que estou me aproveitando de Gizelly para lançar minha campanha nova... Mas nada disso importa.

Não mais.

Já fazia mais de um mês desde o nosso primeiro encontro, Gizelly ainda procurava um apartamento para ela, mas confesso que gosto de praticamente morarmos juntas, temos nossas vidas separaras, ela corre para fazer as suas coisas e eu corro com as minhas, mas no fim da noite nos encontramos na cama e nos deleitamos com os braços uma da outra.

Era a melhor sensação do mundo.

Cleber terminou às fotos e apesar de serem quase dez horas da noite, ainda havia muito o que fazer, ainda tinha que ir na casa de um jornalista de YouTube gravar uma entrevista sobre o lançamento amanhã.

Gizelly me olhava com os olhos fracos e quando me aproximei ela sorriu, um sorriso leve.

-Devíamos comer!

-Devíamos Gi, mas eu não estou com tempo, tenho que correr pra chegar na casa do  Rick, você sabe como ele é.

-Eu sei. Eu sei... Ela suspirou. -E se eu for junto e pedirmos alguma coisa para comer lá? Você só vai sair de lá depois das duas da manhã...

-Tudo bem.

Entramos no carro, agora já não havíamos tanto problema, a ansiedade ainda vinha, mas não era como antes, agora sabemos que o que passou, passou!

Gizelly procurava comida no celular enquanto eu aprovava algumas das fotos que Cleber já havia mandado, mostrava algumas para ela que comentava alguma coisa antes de voltar para a comida.

O apartamento era na cobertura e enorme, ele havia sua própria piscina e tinha uma bela vista de São Paulo. Rick era de um gosto impecável e tudo na sua casa esbanjava riqueza e luxo.

Gizelly já o conhecia, eles gravaram quando ela saiu do programa então ela já se sentia em casa.

Sentei-me em seu famoso sofá e ele perguntou se queríamos alguma coisa.

-Na verdade eu estou pedindo comida, estamos o dia todo sem comer!

-E essa dai se não come fica de um mal-humor.  Eu to apontando pra Gi.

-Mas eu também fico menina. Rick riu.

Ele tinha uma voz fina e leve, sua risada era alta. Seus olhos de um preto obscuro como se escondesse todos os segredos do mundo ali.  Rick com sua pele sempre bronzeada e o cabelo sempre raspado, poderia facilmente ser confundido com aqueles bonecos da Barbie surfista.

New Year's Day. (Girafa)Onde histórias criam vida. Descubra agora