Me olhei no espelho e senti o corpo todo arrepiar, era o vestido mais lindo que eu já havia visto e não conseguia acreditar que aquela me olhando com o olhar perplexo era eu mesma.
Meu cabelo estava preso todo elaborado com uma coroa de flores, meus olhos verdes brilhavam e a maquiagem dourada cheia de glitter deixava ainda mais brilhante, em meus lábios um batom rosa forte quase vermelho.
E então o vestido.
Respirei fundo. Não ousava me mexer e amassar aquele vestido lindo.
Ele era comprido e a saia era cheia, toda bordada com pequenas estrelas e pérolas, falsas claro, mas ainda assim brilhavam. O busto era justo e em formato de coração, tão lindo que me tirava o ar, as mangas de renda bordada com as mesmas estrelas, tudo branco.
Coloquei o véu que descia até meus ombros completando a imagem que refletia no espelho.
-Está pronta Rafa? Manu perguntou entrando naquela sala.
Manu estava com um vestido lilás, simples demais para ela, mas nos pés usava uma sandália tão grande que quase estava na minha altura.
-Não. Respirei fundo sorrindo.
-Última chance, quer fugir?
-Não. Respondi sorrindo ainda mais. -Eu tenho certeza do que quero e sei que a partir de agora serei feliz.
-Então vamos. Ela sorriu ficando ao meu lado. -Ele já está esperando.
Respirei fundo olhando para Manu que me entregou um buquê com algumas flores roxas e azuis. Pois esse era o tema, universo em cores azuis e roxas e meu deus nunca estive tão calma e tão nervosa em toda a minha vida.
E lá estava ele, com um terno preto e a gravata roxa, um sorriso enorme não lábios e um brilho no olhar quando me viu.
-Você está linda meu amor.
-Eu nunca imaginei que você ficaria perfeito vestido de pinguim assim Daniel.
Ele riu, ele sempre ria quando eu dizia coisas assim e sua risada trazia leveza para o meu peito e eu sabia olhando para os olhos dele eu sabia que havia feito a escolha certa.
-Está pronta? Ele perguntou passando o braço por dentro do meu.
-Não, não estou. Sorri.
-Podemos fugir, deixar eles todos para trás.
-Não, eu quero fazer isso. Sussurrei. -Mais do que tudo eu quero andar nesse corredor.
Daniel me olhou com os olhos brilhando, endireitou as costas e beijou meu rosto antes da porta se abrir e todos ali me olharem.Senti meu coração parar, minhas pernas andavam automaticamente enquanto meus olhos mal focavam no que estava acontecendo.
Sabia que ambos os lados estavam cheios de gente, amigos e família.
Sabia que preso a cada cadeira havia um peno buquê de flores parecidas com as minhas.
Sabia que no teto haviam pequenas estrelas penduradas criando um universo inteiro.
Um universo para nós e exclusivamente nosso.
Daniel apertou minha mão me lembrando que ele estava ali e agradeci o gesto, meu coração parecia que iria parar em algum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Year's Day. (Girafa)
RomansRafaella tem uma vida cheia de glamour, sempre em festas grandiosas e com encontros maravilhosos, mas ela também tem um segredo que deseja gritar para o mundo. Em uma festa de ano novo conhece Gizelly por quem fica dívida em seguir com seu contra...