43♡

13.4K 871 706
                                    

A ficha ainda não havia caído que eu, Lalisa manoban, vou ser mãe. Nunca senti o que estou sentindo agora. Estar com uma vida no ventre da mulher que amo é experimentar um turbilhão de sentimentos: todos eles sentidos e acolhidos com uma explosão de amor e ansiedade.

Foram anos sonhando com esse momento, Esperando encontrar a mulher certa que me faria sentir o que estou sentindo nesse momento. E ela chegou, Agora quero aproveitar cada detalhe da segunda gravidez de jennie, nosso primeiro filho. Vou viver o amor mais puro da minha vida, e eu nem sei se mereço tudo isso. Depois de tudo que aconteceu com a gente ela está me dando um novo amor, e esse sentimento de está sendo presenteada com um ser tão puro me faz querer agradece-la mais ainda por ter me perdoado.

Só de imaginar que desde a primeira vez que fomos pra los Angeles comemorar o aniversário da mika ela carrega consigo nosso bebê.

Sempre esteve alí.

Passei horas tentando processar a informação, cada recém nascido que ia examinar no berçário eu acabava lembrando de jennie. Me sentia a mulher mais apaixonada do mundo.

Optei por ficar no hospital. Não queria deixa-la sozinha alí, principalmente depois que Jessie me informou que Irene havia trocado de torno. O que eu achei estranho, já que ela tinha que vir até mim - chefe da pediatria-, pedir pela troca. Porém ela foi diretamente falar com a chefe geral do hospital. Mas não estou reclamando, pelo contrário, achei melhor assim. Então decidi fazer plantão, assim poderei aproveitar jennie, bajular e ficar do seu lado.

Estava nesse momento esperando Jessie dá alta pra jennie. São exatamente sete da manhã e eu continuo no hospital. Fui até a sala da "chefona" saber dos exames restantes antes de ser liberada.

Jessie é a médica geral do hospital, ela é a chefe da cirurgia e de todos os médicos. Nos tornamos muito amigas depois que o diretor do hospital lhe informar à dois anos e meio atrás que eu seria a possível chefe da cirurgia pediátrica, dando a ela o dever de ensinamento de como ser chefe de outros médicos e direcionamento de coordenar uma ala sozinha. E ela realmente me deu direcionamento para aquele novo cargo e experiência, já que desde o início eu só recebia ordens, agora recebo e dou. Saí ganhando duas vez mais.

Subi de cargo e ainda ganhei uma amiga.

— Doutora Parker, com licença.- Bato na porta antes de entrar.

— Oi lalisa, entre.- se ajeitou na cadeira. Me aproximei e sentei na cadeira a sua frente.- Nem precisa dizer o que veio fazer no meu consultório, Doutora manoban.- ri fraco.

— Você me conhece bem, Parker.

— Eu sei que sim. Mas deixa eu ir direto ao assunto.- pegou alguns papéis em cima da mesa.- Estava nesse momento vendo os exames da sua namorada, e ela está bem. Já recebeu todas as vitaminas e já pode ser liberada. Porém com máximo de cuidados em casa, sem esforço e estresse. Como sabe o útero pode abrir novamente facilmente.- disse me entregando os papéis.- Essa é a última Ultra-sonografia que pedi hoje mais cedo, aí está o bebê de vocês, bem e saudável.

Olhei para imagem preto e branco e sorri boba. Por está no início, era visto apenas a placenta, e dentro dela um pequeno ponto branco, apenas um grãozinho de gente.

— Jess, tivemos relação um dia antes dela passar mal, isso pode ter sido o motivo da dilatação? - perguntei já me sentindo culpada.

— Provavelmente não. Jennie teve um corrimento de quatro dias, e a causa mais comum de sangramento no início da gestação é um aborto espontâneo, sem uma consulta com obstetra não tem como saber se estava acontecendo mesmo, mas no caso dela estava. como tem algumas mulheres que realmente sangram sem dilatação, é recomendável que toda mulher grávida que tiver sangramento vá até um obstetra saber a causa. Jennie não teve nenhum sintoma de gravidez fora a dor nas costas e o enjoo do cheiro café, provavelmente ela pensou que o sangramento fosse sua menstruação. Caso ela não tivesse passado mal, ela teria perdido o bebê, já que ela chegou aqui com dois centímetros de dilatação. Não teve nada haver com isso, ela vinha tendo cólicas a uma semana, e o sangramento veio pra encapar a possibilidade de estar grávida.- concordei com a cabeça suspirando fundo e me sentindo uma inútil por não ter percebido antes.- E falando como médica, aconselho  suspender a prática sexual por um tempo, até ter total certeza que o risco passou e o bebê está seguro.

The brunette of the book - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora