Notas iniciais: Bora de maratona???
— Muito obrigada pela carona, Jackson.
— Não precisa agradecer. Eu amei estar na sua digníssima presença.
— Eu também gostei. Você é um cara legal.
— É, eu sei.- ajeitou seu óculos de grau se gabando.- foi muito legal sentar e conversar com você. Você é uma mulher encantadora e incrivelmente linda.
— Obrigada pelo elogio!! Foi uma noite legal, me diverti bastante.- digo simpática.- Bom, mas agora preciso entrar, minha filha está me esperando. Muito obrigada mais uma vez pela carona.
Jisoo havia saído uns minutos antes de ella anunciar que estava com sono. Eu até a procurei com a ajuda de minnie, porém não a encontrei. No fundo fiquei torcendo para que ela e rosé estivessem juntas.
— De nada. Você vai passar a véspera do ano novo na casa do meu tio?
— Acho que não.
— Vai, vou gostar muito de te ver novamente.
— Se eu for com certeza vamos nos ver por lá.
— Espero que sim. Bom, não quero mais te atrapalhar. Eu vou indo, boa noite jennie.
— Boa noite, Jackson.- digo e ele sorrir sem dentes.
Pegou minha mão esquerda e beijou gentilmente. Se virou, atravessou o jardim, entrou no seu carro e buzinou antes de dá a partida.
Galã.
Entrei e fui direto para o quarto da minha pequena. Assim que entrei vi que ela estava sentada na cama distraída. Já a conhecendo, soube que estava pensando mil coisas.
— O que foi, sunshine?? Não consegue dormir? - sentei ao seu lado.
— Mommy, a gente pode conversar?
Olhei para o relógio em cima do seu criado-mudo e vi as horas, 02:10hs
— Claro que podemos, mas rapidinho, tá? Você precisa dormir.- me sentei de frente pra ela.- Conta pra mamãe o que houve!!
— Promete que será sincera?
— Prometo, filha.- ela respirou fundo se concentrando.- Você está bem?
— Não somos mais melhores amigas?
— Por que, meu amor? É claro que somos! Por que está perguntando isso? - fiz carinho em seu rosto.
— Então posso te perguntar uma coisa?
— Tudo o que quiser.
— Você tem medo de alguma coisa?
— Eu tenho muitos medos, filha.
— Alguma delas é sobre mim?
— Bom, sim...Eu tenho medo de fazer errado, tenho medo de errar na sua educação, medo de te machucar, medo que te machuquem, e principalmente medo de que um dia eu vou ter que deixar você se machucar para crescer.- digo sincera.
— Entendi. E você tem medo de me contar coisas sobre você?
— Tipo o que?
— Tipo sobre o amor.- fiquei confusa.- Você tem medo?
— Medo de te contar sobre o amor?
— É, mommy. Por que nunca me disse?
— Filha, pode ser mais clara por favor? Estou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The brunette of the book - Jenlisa
FanficEla sempre estava alí, eu sempre a via alí sentada, cabisbaixa, concentrada em um mundo paralelo lendo seu livro. Eu ficava alí metros de distância dela, apenas lhe admirando. " Encontrei meu mundo em duas pessoas, dois amores diferentes." Lisa G!p