99%
— Isso ficou muito bom, sana.— Jura?!
— Juro. Está perfeito!
— Tem certeza? olha bem
— Já olhei, e definitivamente isso tá perfeito. Parabéns pela conclusão.
Ela bateu palminhas feliz.
— Eu nem acreditei quando recebi esse projeto, jen. Você sabe a dimensão?
— A se sei.- Olhei mais uma vez para o grande papel sobre minha mesa. Nela, uma planta excepcional, um desenho bem feito com todos os ângulos calculados, cada área desenhada perfeita em hd.- Você merece
— O retorno vai me ajudar em tantas coisas, você não faz idéia.
— Você é uma mulher sortuda. Um projeto desses não é pra qualquer um.
— E aquele seu projeto, como está?
— Quer ver?
— Óbvio.
Deslizei minha cadeira um pouco pra trás para alcançar o armário atrás de mim, pegando em seguida uma planta também pronta para ser entregue em mãos. Abri e coloquei sobre a minha mesa.
— Como é pra fora, já mandei tudo.- a olhei.- O que achou?
— Isso é uma boate?
— Sim, uma boate que na minha opinião vai ficar bem atrativo aos que passarem diante dele.- sorri.- O que acha?
— Acho que você mereceu ganhar como a melhor arquiteta de orange.- se aproximou mais, olhando tudo de pertinho.- Isso é arte! você é foda, jen. Tá perfeito! Quando começam tudo?
— Bem, acabei de mandar a planta para o empresário, ainda vou esperar a confirmação dele.
— Tenho certeza que ele vai gostar.- Se levantou.- Agora preciso ir, tenho que resolver algumas coisas e já está dando a hora.
— É, acho que também vou.- levantei.
— Até iria com você tomar café, mas preciso resolver algumas pendências
— Deixamos pra outro dia. Passa qualquer dia lá em casa?
— Passo. Manda um beijo para os meus sobrinhos e a gostosa da sua mulher.
— Manda um beijo pra gostosa da sua mulher também.- me olhou.
— Se lisa escuta você dizendo isso, será uma mulher divorciada.
— Dah também lhe mandaria um papel lindo de divórcio por dá em cima da minha mulher.
— Isso é o nosso segredo, jenniezinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The brunette of the book - Jenlisa
FanfictionEla sempre estava alí, eu sempre a via alí sentada, cabisbaixa, concentrada em um mundo paralelo lendo seu livro. Eu ficava alí metros de distância dela, apenas lhe admirando. " Encontrei meu mundo em duas pessoas, dois amores diferentes." Lisa G!p