17 ♡

13.1K 1K 1.1K
                                    

Cheguei no apartamento e estava tudo em perfeito estado, estela deixou tudo brilhando. Fui até a cozinha e tomei um copo d'água. Sentei na cadeira do balcão e me pôs a pensar.

Céus, eu acabei de vê-la, e já estou com vontade de vê-la novamente, de beijar aqueles lábios deliciosos, de abraça-la, vontade de ficar com ela, apenas ficar. Eu não tenho mais controle do que estou sentindo. Jennie é uma mulher maravilhosa, sem sombras de dúvidas. eu quero ela pra mim, toda, como eu nunca quis ninguém. Eu jamais imaginária que ela tomaria conta dos meus pensamentos como vem tomando.

Escuto a campainha tocar. Abro a porta e vejo rosé com uma cara nada boa.

— Entra.- ela passa por mim e vai direto para o sofá.- O que houve, que cara é essa?

— Quero que termine a me contar esse negócio da Irene e da jennie.- disse sem rodeios.

— Já contei tudo o que tinha para contar, rosé.- sentei no outro sofá.

— Claro que não. Você só me disse as coisas por cima.

— Você já sabia que eu e Irene nos relacionavámos. - digo óbvio.

— Sabia, mas você tinha botado um ponto final quando ela disse que queria um relacionamento sério, não?

— É, Mas aí decidimos ter uma amizade colorida. Sem compromisso, só para o nosso prazer sexual, sem estragar nossa amizade.

— Amizade colorida? Quantos anos você tem, lisa?

— Quem disse que isso tem haver com idade, rosé?

— Isso é coisa de adolescente que não sabe o que quer da vida.

— E é você que está me dizendo isso? Justo você? Você não para com uma pessoa, rosé.

— Mas eu não fico com duas ao mesmo tempo. principalmente quando você gosta de uma delas.- disse.- A jennie sabe, né?

— Claro que não, não sou burra. Não tem porquê ela saber, rosé. Mas antes que algo fique sério entre a gente, que é o que eu quero, eu vou resolver isso com a Irene.- me espreguiço no sofá.

— faça isso, por favor. Min me contou sobre jennie, e ela não merece isso.

— Eu vou conversar com irene. A gente tem um combinado.

— Você sabe que irene gosta de você, e aparentemente jennie também, então, você se decida.- disse no tom de ameaça.

— Você está estranha, rosé. Esse é o papel da min. Em outras épocas você me diria pra ficar com as duas mesmo.

— Só não acho certo você brincar com as duas. Jennie parece legal, e irene você conhece a muito tempo, ela é capaz de fazer tudo por você. Só quero que se descida e pare de brincar de adolescente. E também, eu conheço você, sei que você está gostando da jennie.

— Wow! você me impressionou agora. - digo rindo dela.

— Eu bem vi como olhou para o Jackson no jantar, o clima alí não tava legal.

— Ele tava dando em cima da jennie, rosé.

— E? Você não tem nada com ela, Ou tem? - levantou a sobrancelha.

—  Não, AINDA. Mas minha vontade era de socar a cara dele alí mesmo. Ele estava secando ela com os olhos, e ela estava nitidamente incomodada.

— Você tá fudida na mão dela viu. - disse rindo.- Lisa, se é jennie que você quer, você sabe o que fazer.- Falou óbvio.

— Eu sei, vou fazer isso. Agora chega desse assusto e me diz como está no novo departamento.- tentei esquecer.

— Está ótimo, e adivinha?

The brunette of the book - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora