50 ♡

11.1K 752 1.2K
                                    

"Sob o olhar de uma fera."


— Bom dia, família.

Já passava das dez da manhã, eu não consegui mais pregar os olhos desde que acordei pela madrugada, lisa tão pouco. Às oito rosé, Nahyeon e outro agente foram a hospitais e praias pelas redondezas. Com um mandado em mãos rosé pediu todas as gravações das câmeras de segurança das ruas em que Ella faz percurso todos os dias, mas não conseguiu nada pois algumas estava desligadas e outras já nem funcionava mais.

Agora estávamos todos na sala esperando pela bendita ligação. Daniel havia chegado no condomínio bem cedo, me abraçou e ficou sentado ao meu lado o tempo inteiro me dando apoio.

— O que houve aqui? - a mulher perguntou entrando na sala depois que a empregada foi abrir a porta.

— Você quem é?

— Somi, investigador. Ex mulher da lalisa.- disse Minnie que agora estava ao meu lado.

Olhei pra janela onde lisa estava plantada a uns minutos e pela primeira vez desde que ela soube do meu contato com mino ela me olhou de verdade.

— O que aconteceu? Por que esses policiais estão aqui? - perguntou parecendo assustada.

— Sequestraram a ella, Somi.- a resposta veio de clara.

— A senhorita mora nessa residência? - o investigador se aproxima.

— Não, eu moro em Paris. Vim passar as férias na casa do meus sogros.- revirei os olhos me segurando para não dizer nada.- Ex... Meu ex sogros.- pude ouvir uma respirada funda de rosé que estava perto de lisa.

— Se importa de responder algumas perguntas? - jisoo entra em cena se aproximando de somi. Eu havia dito a jisoo sobre o que aconteceu no ano novo, e óbvio, jisoo não gostou nada da forma em que somi se referiu a minha filha, ela era uma leoa quando se trata de mim e ella.- Você convive nessa casa, tem contato com todos aqui e acho necessário saber quem exatamente eles estão querendo se vingar.- ela usava aquele tom que eu ia conhecia bem.

— Tudo bem.- respondeu meio aérea.

Somi andou junto a jisoo e o investigador até o escritório de Chris. Olhei pra lisa novamente e ela ainda me olhava com um olhar preocupado. Levantei do sofá e fui até ela, a abraçando pela cintura, e ela retribuiu me abraçando pelo pescoço. Suspirei cansada de tudo aquilo.

— Você está bem? Sente algo? - perguntou baixo em meu ouvido com doçura.- Quer alguma coisa?

— Não, nesse momento eu só quero o seu abraço. Só quero que fique aqui pertinho de mim, me abraça forte por favor.- Então ela atendeu meu pedido prontamente, respirando pertinho do meu ouvido enquanto me apertava em seus braços.

Não consigo explicar o que sinto sempre que estou em seus braços, era um conforto tão grande, sinto tanto amor naquele calor, naquele colo que me fez desmoronar em lágrimas. Eu estava sentindo tudo de uma vez novamente: Medo, desconforto, preocupação, insegurança, inquietação e principalmente saudade.

— A gente vai encontra-la, meu amor. Vamos...- disse em meu ouvido, agora balançando nossos corpos de um lado para o outro levemente, querendo me acalmar.

— Estou com tanto medo, lili. Tanto, tanto medo.

— Eu também, eu nunca senti tanto medo na minha vida. Eu sinto algo dentro de mim, algo que me diz que eu tenho alguma coisa haver com isso.- usou um tom de culpa.- Não me pergunte por quê, mas eu me sinto assim.

Senti um aperto no meu coração no mesmo momento, um calafrio percorreu meu corpo de forma tão agoniante que me fez fechar os olhos. Eu não sabia o porquê estavam fazemos isso comigo, eu nunca machuquei ninguém, nunca maltratei ninguém e sempre busquei ser um ser humano bom, não sei por quê estou sendo castigada desse jeito, com meu elo mais frágil, com uma parte de mim que seria capaz de dá a vida para que ela ficasse bem e feliz. Eu não entendo como alguém pode ser assim, em querer descontar a raiva em uma pessoa inocente. Isso se for mesmo o caso de que quem sequestrou minha filha tenha laços com a família da lisa.

The brunette of the book - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora