64♡

10.2K 617 996
                                    

Já são exatamente seis e meia da noite, nosso compromisso será às sete na casa dos meus pais. Estava nesse momento sentada na cama esperando jennie sair do banheiro após a mesma dizer que estava prestes a explodir.

Escuto meu celular tocar quando fiz menção em direção ao banheiro saber se ela estava bem, pois estava demorando demais.

- Oi!

- Lisa?

- Oi, rosé.

- Estou com medo!

- Medo de quê?

- Do jantar de hoje, da reação dele não ser boa.

- por que acha isso? Até parece que não conhece nosso pai, rosé.

- Ele vai ficar triste em saber que todos sabiam menos ele.

- Ele vai ficar chateado, mas vai passar. Quando descobrir que terá outra neta ele vai surtar.

- E se ele me julgar por isso?

- ele te julgaria por qual motivo? Você está adotando uma criança, e não à nada de errado nisso. Por que está tão insegura, hein?

- Lisa, eu tenho vinte e cinco anos e sou agente especial do fbi. Talvez ele vá pensar que não tem condições pelo trabalho que tenho. Eu sou chamada no departamento ou no escritório à toda hora, lisa.

- Esqueceu que também sou nova e tenho um trabalho que posso ser chamada à qualquer momento? E eu já tenho dois filhos, e em nenhum momento ele me julgou.

- Você tem uma mulher ao seu lado, lisa. É praticamente casada com a jen, e seu trabalho tem escolinha para os bebês dos funcionários, facilitando bastante a rotina de vocês.

- Jisoo é sua chefe, rosé. Vocês vão dá um jeito nisso juntas, Afinal de contas estão juntas, né?- a ouvir suspirar pesado.- Qual é! Quer desistir de adota-lá?

- quê!? não, óbvio que não. Eu amo minha pequenina e não vou desistir. Só estou com medo de não conseguir por causa do meu trabalho e minha carga horária... E tem o fato do medo de não conseguir ser quem malu precisa, e acabar perdendo ela. Malu merece uma mãe maravilhosa, que lhe total atenção, e...

- Ser mãe é uma coisa natural, rosé. Se aprende sem manual, pelo menos é o que venho percebendo até hoje. Vai, fica tranquila. Eu vou estar aqui quando precisar.- vi jennie sair do banheiro.- Você é ótima, rosé. Tenho certeza que será uma mãe incrível pra ela, afinal de contas temos uma mulher que mais nos ensinou sobre o amor da maneira mais simples que existe. Quando pensar que não vai dar conta, ou não souber o que fazer, lembra da mamãe, de tudo que ela já fez e faz por nós três, você terá uma boa resposta no final. E quanto ao papai, ele vai amar saber dela, pode apostar. Não fique grisalha atoa. Senhor manoban vai ficar sem reação na hora, assim como ficou quando soube da gravidez da nini, mas você viu, ele amou.

- Obrigada, lali. Estava à tempos de surtar aqui.- jennie para em minha frente e alisa meu cabelo.

- Não agradeça, se não vou realmente achar que não lembra dos ensinamentos da dona clara.

- Não agradeça amor, apenas retribuía com o mesmo.- ela cita a frase que nossa mãe sempre falou e fala até hoje. Rimos com aquilo.

- Aonde está?

The brunette of the book - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora