Seu pulmão ardia como brasas de um fogueira, seu corpo agora levemente úmido e eletrizado pela corrida de alguns segundos atrás. Vocês correram para uma espécie de galpão aberto, onde toda tranqueira de Outer Banks estava abaixo de um grande telhado de metal.
Sua respiração acelerada, pedia ajuda para ser controlada, foi uma grande corrida da pista de voou até quase o meio da cidadezinha pacata. Você passou suas mãos pelos cabelos molhados no começo de seu couro cabeludo, até as pontas, onde o mesmo estava seco, seu nariz puxava o ar direto ao pulmão, respirando fundo várias vezes. Seu total foco é concentrado no céu ensolarado, quando pôde ouvir barulhos de hélices do mesmo, e pra comprovar sua teoria, o avião do grande Cameron, acabava de sobrevoar suas cabeças com todo ouro inimaginável.Você acabou deixando sua boca abrir e fechar várias vezes, sem ter como demostrar sua total indignação com essa situação.
JJ- E lá vai o ouro.- O mesmo que estava ao seu lado, olhando para o mesmo ponto fixo que vocês decidiu se pronunciar, quebrando o clima mórbido que se instalou no grupo.- Merda!
JJ extravasa sua raiva, chutando uma cadeira de plástico totalmente destrutível, ela se espatifou voando seus pedaços pra todo canto. Você só tirou seu foco do céu, quando ouviu alguém de fundo gritar em alto e bom som, você vira seu rosto, com seu corpo logo em seguida copiando as ações, seus olhos agora acompanhando Pope extravasando a raiva. Ele xingava alto, e suas atitudes grosseiras deixavam impacto nas coisas a sua frente, você o viu no pico da raiva, e agora o acompanhava no momento triste dele, onde o mesmo acabou se exaustando o suficiente pra sentar em um estofado velho e fazer sua expressão de choro.
As reações de seus dois amigos não eram de se perder, Kiara intercalava seu olhar com você, que estava com uma expressão neutra, e JJ que apenas engoliu em seco e o ficou encarando, esperando a próxima atitude grosseira. Mas a mesma não apareceu, apenas o abandonou com seus pensamentos chulos, você não sabia oque se passava dentro de sua mente, você apenas enxergava oque ele queria mostrar, sua cabeça deve estar uma corrida punk, com carros capotados e fogo nas pessoas. Pope não se perdoará tão facilmente por abandonar seu futuro, e apostar num avião cheio de ouro, que tinham a chance de 99,9% de dar errado e 1% de dar certo, infelizmente esse 1% não ajudou em nada.
JJ- Tava me perguntando quando isso ia acontecer.- Seu companheiro ao lado respira fundo enquanto falava, ele agora ia até seu amigo com expressões tristes, e de seu bolso tirou um cigarro eletrônico.-Toma aí, chefe.- Ele estende em direção a Pope, que intercala o olhar entre o aparelho fino prateado, e seu amigo que o olhava fixo, como se o encorajasse a pegar.- Um pouco de erva não faz mal a ninguém.- JJ tenta sua última frase de encorajamento.
Kiara- JJ.- Kiara o adverte por ele tentar o convencer a ir pelo lado ruim, desde que conheceu Pope, sabia que ele era do tipo puritano e politicamente correto, tanto por seu jeito de ser e sua dicção quase 100% perfeita. Então, ver ele desmoronar bem a sua frente, era como presenciar algo do tipo horrível.
JJ- Relaxa, Kie.
Kiara- Você sabe que ele não fuma.- Ela tentava fazer JJ abrir os olhos e tirar a ideia da sua cabeça. Ela faria de tudo pra que Pope, um dos únicos sã do grupo, não caísse em tentação por alguns minutos de prazer da nicotina em seu sangue, as consequências disso no futuro eram catastróficas. Mas sua fala cai por terra, quando vê Pope pegando o pequeno aparelho das mãos de JJ agressivamente.
JJ- Parece que passou a fumar.
Kiara- Pope. Você acha que isso vai te ajudar?- Pope respira fundo pela milésima vez hoje, e encara sua amiga Kiara que o tentava desviar de suas tentações no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks / 𝕁𝕁 𝕄𝕒𝕪𝕓𝕒𝕟𝕜
RomanceO que aconteceria se você começasse a sentir coisas estranhas pelo seu amigo? Nessa ilha existe uma regra entre vocês, Pogue não pega Pogue, mas fica difícil seguir a regra quando dois dos Pogues começam a se apaixonar um pelo outro. (Baseado nos ca...