Ninguém esteve lá

15.4K 1K 1.7K
                                    

Os gritos ressoavam em sua mente, os tapas, os socos, cada atitude que te colocava pra baixo te empurrava cada vez mais pra solidão que havia em seu peito, doía, machucava e sangrava, seu corpo não aguentava mais o contato bruto e sua mente cada vez mais se apagando. Você já não sentia vontade de piscar os olhos, não sentia vontade de respirar ou mover qualquer parte de seu corpo, já estava cansada de aturar calada. Os hematomas que uma vez já curados, reapareceram mais fortes, sua cabeça latejava com a dor de cabeça gritante, seu cérebro pedindo veemente pra ser desligado pelo menos por 10 minutos.

Suas ações já não faziam mais sentido, e seus pensamentos vagavam pra horas atrás, onde podia sentir a pele dele se colidindo com seu punho fechado e sangrento, sua vontade de matar ele foi imensa. Estando no pico da montanha russa, mas como ela se move constantemente, o carrinho começou a descer em alta velocidade, foi o momento que sentiu os braços de JJ passando por sua barriga, circulando a mesma te puxando e a impedindo da ação seguinte. Os gritos de clemência voltavam cada vez mais fortes, onde dava pra ver em sua face que ele não teria piedade nenhuma pelo seu corpo fraco, onde o mesmo pretendia usar e abusar de você, mas como sempre, você achava a saída, conseguia escapar da escuridão que seria sua vida se ele concluísse o ato. E num passe de mágica, você já não fazia mais parte disso, sua cabeça não doía mais, os gritos já eram mais baixos, mesmo que presentes eles diminuíram a tensão, só restavam as lembranças obscuras de seu passado, sendo algo que queria esquecer que uma vez viveu, como se nascesse neste instante, onde tudo era novo e mágico, um mundo a ser descoberto, era isso que pretendia, viver o presente e aguardar o futuro que esperava por você.

Não tomaria rédeas, não se esconderia, você tem tudo o que precisa pra continuar a lutar nesse mundo de merda, seus amigos, JJ e uma bela banheira que você e JJ tinham acabado de comprar, ela por sorte estava na promoção, então aproveitaram e compraram tudo do bom e do melhor, vocês mereciam, depois de ter passado pelo completo inferno, JJ a contou depois de algumas horas que havia levado um surra de seu pai assim como você. Isso te fez prestar mais atenção em seu rosto, onde dava pra ver cortes por todo ele, suas mãos foram ágeis em levantar sua camiseta, vendo seu abdômen todo ferido e resquícios de sangue seco, seus olhos encheram de lágrimas salgadas, ainda não acreditando que vocês dois passaram por tanta coisa calados.

Mas JJ como sempre sendo um anjo, te pegou em seus braços, e te acalmou aos poucos, após se libertarem das garras do diabo, o que mais queriam era poder relaxar, junto com seus melhores amigos.

S/n- Pode ligar.- Você fala baixo pra ele, que estava em pé perto do gerador, ele assentiu e o ligou fazendo assim muitas luzes se ascenderem, vocês levaram à tarde toda preparando esse "luau", foi como JJ nomeou essa noite histórica pra ambos.

Após JJ o ligar, ele corre em direção a você, que estava com um dos champanhes mais caros e duas taças de plástico, pra que não ocorresse da mesma se quebrar, JJ sorriu de lado pra você e te puxou pela mão, a fazendo se encostar em seu ombro enquanto o mesmo abria a garrafa, você sorriu em sua direção, com ele enchendo sua taça. JJ se afastou e desferiu um beijo leve em seus lábios, fazendo então seu corpo coberto apenas pelo biquíni se arrepiar pelo contato da água quente com suas mãos fortes que passavam por sua cintura. Um pouco distante de vocês pôde ouvir passos e algumas vozes se aproximando.

Kiara- Que merda é essa?- Você olhou em direção a voz, que era de Kiara com Pope ao seu lado.

Pope- O que vocês fizeram?- Pope pergunta incrédulo parado em frente a vocês, mas como vocês dois estavam zen demais, com essa água escorrendo por suas costas a relaxando, apenas sorriu pra eles e passou seus braços em volta do ombro de JJ, enquanto abaixava um pouco os óculos escuros que usava para os ver melhor.

JJ- Cara, tem um jato da água direto nas nossas bundas.- Ele vira um pouco o rosto pra você e te olha sorrindo, assim como você o retribuiu com muito bom gosto.

Outer Banks / 𝕁𝕁 𝕄𝕒𝕪𝕓𝕒𝕟𝕜Onde histórias criam vida. Descubra agora