Fazia mais de 30 graus dentro daquele carro, mas a única coisa que poderia ser feito era sentar e esperar, talvez a poeira baixar? Acho que não. Precisavam urgente tirar John B dessa, mas não sabiam como, era desesperador, saber que seu melhor amigo, nesse momento estava sendo procurado pela polícia.
O carro de Kie estava parado embaixo de uma garagem aos pedaços que compunham uma casa abandonada de madeira, em volta tendo apenas uma vasta floresta. De vez em quando vocês eram pegos desprevenidos por uma viatura passando em alta velocidade, mas nada que pudessem pirar.
John B olhava pro teto do carro com o pensamento solto, JJ estava deitado no banco inclinado pra trás, com seu boné vermelho tampando seu rosto e com um de seus cigarros na boca, já você estava deitada em seu colo, com suas pernas estiradas no colo de John B, de vez em quando você se pegava colocando a cabeça pra fora da janela, pra sentir um pouco do ar fresco que ali fazia.Enquanto contava carneirinhos talvez pela milésima vez, você é tirada de seu transe por altas sirenes de polícia sendo tocadas, passando próximo a vocês, isso fez com que rapidamente colocasse sua cabeça pra dentro do carro pra que não ocorra nenhum problema de polícias vindo encher a paciência.
JJ- Vamos tentar entender, talvez vocês possam ajudar, já que são inteligentes, mas... em quem a polícia vai acreditar? Ward Cameron ou em nós?- JJ se ajeita em seu assento, passando sua mão livre por suas pernas.- O acusador é um empresário importante que comanda a ilha e é do tipo que tem amigos poderosos. E o acusado é o John B, que é basicamente menor de idade que atualmente é um sem teto.- Você estava de braços cruzados olhando pra mão de JJ que agora repousava em sua coxa, enquanto em seus dedos eram compostos por alguns anéis, e ali estava seu maço de cigarro agora.
John B- Valeu.- Ele fala de escárnio.
JJ- Eai cara, Iucatã, certo? É a única opção.- Você se pegava agora tocando em seus fios loiros, enquanto JJ o tentava convencer.- Que outra opção você tem?
John B- Chega desse papo de México. A Sarah vai livrar a minha cara.- John B bufa enquanto esfregava seus olhos fortemente.
Kiara- Ela testemunhou tudo.- Kie do banco da frente tenta ver o lado positivo.
John B- Obrigado.
Pope- E ela vai caguetar o irmão?
JJ- Não vai rolar, mano. Beleza? Temos que te tirar da ilha.- JJ se ajeita no banco, com você ainda em cima dele, você tenta ao máximo pensar em um jeito pra livrar a cara de John B, quando um estalo se faz presente em sua mente.
S/n- A balsa.- Você se pronuncia.- É o único jeito.
JJ- Sim, sai de cena enquanto pode, cara. Antes que isolem a ilha toda.- JJ fala pela última vez, antes de Kie o intervir, e pedir para que se abaixassem, já que de longe, mais uma vez, as sirenes se faziam presentes em seus ouvidos.
Kiara- Gente, se abaixa.
JJ é rápido em se sentar em seu assento novamente. Pope que estava calado se pronunciou contra Sarah, não deveriam confiar em uma Kook, não importa se são amigos ou não, o irmão estava na jogada, e vocês tinham um leve pressentimento de que talvez Sarah não delatasse ele, mesmo que Rafe fosse a pior pessoa que já conheceu que pisou em Outer Banks.
Pope- A Sarah não é Pogue, John B.
JJ- Sim. Não pode ficar aqui, cara.
Vocês teriam que ser rápidos e discretos agora, levar John B até a balsa seria quase uma missão do 007, mas estavam correndo o risco, você não deixaria que ninguém o pegasse, faria isso nem que você se ferrasse no final. Seus amigos sempre vieram em primeiro lugar, ainda mais John B que sempre esteve lá pra você desde quando eram crianças. Mesmo que ele não saiba ainda pelo oque você tanto passou, ainda sim ele era seu irmãozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks / 𝕁𝕁 𝕄𝕒𝕪𝕓𝕒𝕟𝕜
RomanceO que aconteceria se você começasse a sentir coisas estranhas pelo seu amigo? Nessa ilha existe uma regra entre vocês, Pogue não pega Pogue, mas fica difícil seguir a regra quando dois dos Pogues começam a se apaixonar um pelo outro. (Baseado nos ca...