Essa é a primeira parte
Você estava chegando cada vez mais perto da casa de John B, já conseguindo ver seus amigos,eles estavam sentados no jardim da casa, ao te verem eles acenam pra você.
Kiara- Ei,oque é isso na sua testa?- Kiara aponta pro lugar onde estava roxo.
S/n- A isso,eu.... eu caí,vindo de bicicleta pra cá.- Foi a primeira coisa que você pensou em dizer antes de John B aparecer,você nota JJ te olhando meio estranho,mas por sorte John B começa a falar desviando a atenção de você pra ele.
John B- Olha,eu vou cancelar,tudo bem? A Peterkin vai me ajudar com o Conselho Tutelar se eu ficar fora do mangue.- Você o olha debochado.
S/n- E você acreditou nisso?
John B- Sim eu acreditei nela S/n.
JJ- Cara,ela é policial John B,você acreditou na polícia.
John B- Só preciso ficar longe do mangue por uns dias, e ela vai me ajudar, oque não me ajuda foram vocês dois, a S/n te dando a arma e você JJ, atirando no meio da praia, a Kiara me falou que viu você entregando a arma pra ele S/n.- John B apontou pra vocês dois,mas ele te encarava fixamente,ele sabia exatamente o quão impulsiva você era as vezes não ligando para consequências,assim como JJ.
JJ- Ei, deixa ela fora disso, sabe oque nós deveríamos ter feito? Deixar o Topper te afogar.
John B- A claro,porque o Topper ia me afogar mesmo.
JJ- Era oque parecia,já se olhou no espelho hoje?
John B- Continua. Fala mais.
JJ- Eles sempre vencem, Kooks contra Pogues, eles sempre vencem.- JJ bate na madeira irritado.
S/n- Parem vocês dois, tá tudo bem.
JJ- Não S/n, não tá tudo bem, não nos querem no mangue,isso significa que tem algo valioso lá, e você sabe disso.- Ele apontou pra John B.-Eu entendo que não queira ir,você é o garoto de ouro,tem muita coisa em risco.- Ele falou apontando pra Pope.
JJ- E você Kiara já é rica mesmo,pra que se arriscar? Mas eu, S/n e você cara, não temos nada a perder,não é mesmo S/n?- Você só sabia ficar quieta,realmente você não tinha nada a perder com isso,mas o problema que vocês poderiam se meter era gigante.
John B- para com isso JJ,olha só eu não quero mais falar sobre isso,não quero.- Ele olha pra você e se afasta.
JJ- John B me escuta,você tá com a chave do barco do Cameron né?
John B- Não JJ.
JJ- Tem equipamento de mergulho dentro,vamos pegar, ir até o barco à tarde e é isso que vai salva você cara. Já viu moleque rico indo pra lar temporário?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks / 𝕁𝕁 𝕄𝕒𝕪𝕓𝕒𝕟𝕜
RomanceO que aconteceria se você começasse a sentir coisas estranhas pelo seu amigo? Nessa ilha existe uma regra entre vocês, Pogue não pega Pogue, mas fica difícil seguir a regra quando dois dos Pogues começam a se apaixonar um pelo outro. (Baseado nos ca...