Quando JJ voltou ao castelo, encontrou Pope voltando do cais, com a cabeça baixa, ele havia ido conversar com Kie também, ao entrarem dentro de casa, viram John B sentado em cima de sua pia, brincando e bebendo com sua cerveja, ele estava muito pensativo, depois da discussão acalorada ele se dizia internamente que não queria perder nenhuma de vocês três. John B viu seus dois amigos a sua frente, logo voltando a realidade, ele então pega uma garrafa da água que estava em seu lado a jogando pra Pope, já JJ ia em direção a geladeira pra pegar uma cerveja gelada.
John B- Então, o que elas disseram?- Ele perguntou meio apreensivo, mas sem deixar transparecer muito.
Pope- A Kie disse que você é um, idiota.
JJ- S/n não quer te ver agora.- Ao pegar a cerveja da geladeira, com a mão mesmo ele a abre, e logo se escora no balcão da cozinha.- A escolha é óbvia. É a S/n e a Kie.
John B- Eu não posso tomar uma decisão.
JJ- Então a gente vai empacar porque você é um pau-mandado?- Ele levanta os ombros.- Não da pra fazer isso sem a S/n e a Kie, você sabe disso.
John B- Eu não posso fazer isso sem a Sarah. Tá? As três tem que participar.
Pope- Boa sorte com isso.- Pope que estava também escorado no balcão tomando sua água, sai do mesmo e vai em direção ao freezer.
John B- Sei que foi culpa minha, tá? Mas é problema nosso.- John B pula de onde estava sentado, e começa a andar até parar na frente de JJ e Pope.- Eu tenho um plano. E os dois merdinhas, vão me ajudar.
JJ realmente não queria ter que se meter nessa discussão enorme de vocês quatro, mas ele precisava que você estivesse dentro pra poder executar o plano do ouro, então faria tudo por isso. Ele só precisava ouvir o plano de John B e o por em prática o quanto antes.
Já escureceu a muito tempo, você havia perdido noção de tempo e espaço, depois que JJ foi embora, você só pensava em relaxar o máximo possível, então passou em uma lojinha de conveniência, comprou algumas cervejas e um novo isqueiro, você queria apenas ficar sozinha e curtir sua própria vibe, isso você ansiava por muito tempo, e agora havia um motivo pra ficar sozinha em paz. Saindo do beco, você já se sentia muito bem, mas muito cansada, quase não se aguentando em pé, você até queria mandar uma mensagem à JJ, mas saberia que numa hora dessa ele já estaria dormindo, então apenas tomou seu rumo de voltar pra casa, não estava tão chapada ao ponto de não lembrar de nada.
Você só queria poder se jogar na cama e relaxar, e estava quase podendo realizar esse desejo ao entrar de fininho na casa, querendo realmente não acordar ninguém, principalmente John B. Seus olhos pesavam e podia apostar alto que havia olheiras profundas em seus olhos, você ganharia de lavada.
Por sorte conseguiu aguentar até chegar no quarto de hóspedes, que mais era seu e de JJ do que dos próprios hóspedes. Fechando a porta calmamente, você se vira em direção a cama, e oque você viu te fez rir leve, JJ dormindo sem camisa, a coberta estava tampando apenas da cintura pra baixo, oque você agradecia aos deuses por poder admirar esse abdômen maravilhoso, a luz da lua que vinha da janela aberta a sua esquerda o favorecia ainda mais, e a brisa gelada passando pelas cortinas fechadas te fazendo arrepiar, pareciam dar um toque na sua visão favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks / 𝕁𝕁 𝕄𝕒𝕪𝕓𝕒𝕟𝕜
RomanceO que aconteceria se você começasse a sentir coisas estranhas pelo seu amigo? Nessa ilha existe uma regra entre vocês, Pogue não pega Pogue, mas fica difícil seguir a regra quando dois dos Pogues começam a se apaixonar um pelo outro. (Baseado nos ca...