Já era o dia seguinte, todos estavam no deck de madeira da casa de John B, testando os novos aparelhos, o sol caia forte nos ombros de vocês, mas os resquícios de nuvens de chuva já apareciam também.
Você estava no meio de Pope e JJ, que era muito enxerido e ficava cutucando os botões do aparelho que mais parecia um computador.JJ- O que é isso?
S/n- Não toca JJ.- Você acaba batendo forte na mão dele, que te olha com uma expressão magoada, enquanto esfregava a mesma.
JJ- Aí, grossa.
Pope- Eu to tentando decifrar isso.
John B agora estava com a cara na tela, fazendo gestos com as mãos e esfregando os dentes.
Enquanto vocês estavam no ali em cima analisando tudo, Kiara e John B faziam o teste embaixo da água.
JJ- Deus abençoe os nerds, Pope. Sério, cara.
S/n- O que faríamos sem você pra controlar os drones?- Enquanto falava você se aproxima do encosto de madeira velha, vendo John B e Kiara imergindo do fundo do mar.
Pope- Tecnicamente não é um drone, é um ROV.
S/n- Cala a boca. tá cedo demais pra isso.- John B batia os pés na água enquanto olhava vocês.
John B- Ei, quando tivermos filmagens do navio, a gente faz uma reivindicação formal com um advogado.
JJ- É um absurdo, pra que temos que fazer isso?
Pope- Porque existe a lei de patrimônio de naufrágio. Não pode ir até o fundo do mar e pegar coisas.- Dessa vez Pope estava também encostado na madeira ao seu lado, explicando pra JJ.
JJ- Eu sei. É que advogados não são baratos.
John B- Mas assim que virem as imagens, vão trabalhar em uma parte.
Kiara- Como sabe tudo isso?
John B- Porque meu pai falou isso um milhão de vezes.
Kiara- Tá, entendi.
Kiara cansada já de bater as pernas e os braços pra se manter a margem, decide sair da água, subindo pelas escadas, você foi até ela pra que pudesse a ajudar, mas a mesma parou na metade e olhou pra Pope que falou.
Pope- Essa corda é muito longa, num tempo ruim, ela pode ser empurrada.
John B- Então vamos no mar calmo.
Kiara- Na maré morta?
Pope- Agora só precisamos esperar a maré acalmar.- Você foi até a ponta do encosto e olhou pro céu, vendo as nuvens pretas bem evidente dessa vez.- E hoje não é esse dia.
Você sentia as mãos de JJ esfregando sua cintura e a massageando enquanto beijos pelo seu pescoço eram desferidos com muito fervor, os seus gemidos eram ouvidos pelo quarto e seus suspiros de satisfação eram intensos, suas mãos que uma vez pousavam em seus cabelos loiros macios, agora arranhavam forte os braços fortes dele, deixando alguns vergões bem vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks / 𝕁𝕁 𝕄𝕒𝕪𝕓𝕒𝕟𝕜
RomanceO que aconteceria se você começasse a sentir coisas estranhas pelo seu amigo? Nessa ilha existe uma regra entre vocês, Pogue não pega Pogue, mas fica difícil seguir a regra quando dois dos Pogues começam a se apaixonar um pelo outro. (Baseado nos ca...