Depois de 1 hora dentro daquela cela escura e suja, você e JJ são chamados pela xerife Peterkin, para comparecerem a sala dela, Shoupe os veio buscar, ele apareceu bem na hora do desempate do pedra, papel e tesoura, mas todos sabemos que S/n levaria essa. Shoupe os carregava pelos pulsos presos até o local, os soltando ao chegarem ao local desejado, vocês dois se sentaram mais despojados nas poltronas pretas, o silêncio permaneceu até ela chegar.
Peterkin- Vocês dois são como duas pedras no meu sapato, eu balanço o pé, acho que tirei, mas aí, olha ela de novo.- Você acaba rindo leve.
JJ- Então, olha por onde pisa.- JJ mantinha seus braços erguidos atrás da cabeça, fazendo seus comentários sarcásticos como sempre.
Xerife- Essas duas pedrinhas no meu calcanhar me faz querer esmaga-las.
S/n- Também sentimos sua falta xerife Peterkin.- Você acaba rindo leve.
Peterkin- Disparo ilegal de arma de fogo, invasão de habitats protegidos, destruição criminosa de propriedade. Tudo nas duas últimas semanas, vocês estão indo bem.
S/n- Se acha que vamos dedurar alguém, está enganada.
Peterkin- O cérebro de adolescente de vocês não pensa a frente. Mas quero que me acompanhem até um território inexplorado: o futuro. Como vão se sentir daqui seis meses, presos no reformatório de Wedesboro?
Você e JJ se olham, mas mesmo com as "afirmações" da xerife Peterkin, você não pretendia falar muita coisa, somente o necessário, assim como JJ.
Peterkin- Conhecem estes dois? - Ela aponta duas fotos, dos dois criminosos que haviam perseguido vocês, mas não se atreveram a falar nada.- Perguntei se conhecem os dois.
Você respirou fundo e falou algo que pudesse não incriminar nenhum de seus amigos, e que a xerife Peterkin parasse de fazer perguntas.
S/n- Eles... Eles invadiram a casa do John B e... depois nos perseguiram pelo mangue. Fora isso, não faço ideia.
Peterkin- Essa é uma foto mais recente.- Xerife muda as páginas e os mostra a foto de dois cadáveres, seus olhos fecham pouca coisa pelo leve espanto das fotos repentinas.- Alguém os atacou com um gancho e os jogou no mar. O que acham, foi tubarão? Essa é a má notícia, chefia. Quem matou esses dois homens ainda está á solta, e tenho motivos pra acreditar que o próximo alvo é o amigo de vocês John B. Vocês não acham que são os únicos atrás do Royal Merchant, não é? Poise, eu também sei disso.
JJ- Certo, xerife Peterkin, juro que ele já desistiu disso.
Peterkin- É o que você diz JJ. Só estou tentando protegê-lo. Quero que diga ao seu amigo John B para vir falar comigo, e vamos ver se conseguimos manter os dois fora de Wadesboro.- Pererkin sai pela porta a batendo forte, você trava seu maxilar o olhando, mas concordaram em não contar nada.
JJ- Você durou bastante, achei que já ia abrir o bico.
S/n- Qual é.- Você acaba rindo, e estendendo a mão para fazer o desempate do jogo de antes.-Desempate.- Ele se posiciona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks / 𝕁𝕁 𝕄𝕒𝕪𝕓𝕒𝕟𝕜
RomanceO que aconteceria se você começasse a sentir coisas estranhas pelo seu amigo? Nessa ilha existe uma regra entre vocês, Pogue não pega Pogue, mas fica difícil seguir a regra quando dois dos Pogues começam a se apaixonar um pelo outro. (Baseado nos ca...