Eu vendo a galera surtando com o mínimo de conteúdo hot, sendo que pretendo escrever um completo:👁👄👁
Depois que vocês saíram correndo às pressas do solstício de verão, pensaram realmente em parar em algum restaurante pra que pudessem comer, já que depois de toda correria a barriga estava roncando, mas depois de John B muito insistir, vocês deixaram a refeição em último plano e pararam em um canto mais isolado da ilha, onde a fogueira esquentava ambos os corpos presentes e ao mesmo tempo clareava o ambiente.
Você já não estava mais vestida de garçom, já que se trocou dentro da van, assim como JJ. Você estava sentada ao lado de Kie com seus braços entrelaçados, com JJ do outro lado da fogueira, de vez em quando ele te olhava sorrateiramente com você fazendo a mesma coisa, mas logo ambos desviavam a atenção, achando que alguém notará.
Pope- Ei, gente. Meu pai já vai me matar. Do que se trata essa reunião obrigatória?
John B intercala o olhar entre você e JJ, até que John aponta seus dois dedos pra JJ pedindo talvez uma "permissão", se ele deveria os contar agora, ou se esperava mais um pouco.
JJ- Vamos contar antes que nos matem.
John B- Estão prontos?- Kiara intercala o olhar entre você e John B.
Kiara- Sim.
John B- Então, o ouro nunca naufragou com o Royal Merchant.
Pope- Meu Deus. Lá vamos nós de novo.-Pope fala "desapontado."
S/n- Não. Espera. Escuta ele.
John B estava com seu dedo indicador na boca pedindo silêncio pra que pudesse continuar com sua fala.
John B- Estava aqui o tempo todo...- Ele se cala e olha em volta pra vocês, antes que pudesse completar a frase.- Na ilha.
Kiara- Tá falando sério?- Kiara olha pra você que sorria grande.- Aí meu Deus.
Pope- Gostaria de expressar meu ceticismo.- Pope levanta a mão.
John B- Tem todo o direito. Mas posso apresentar minhas provas, senhor?- John B uma vez sentado, se levanta indo até a mochila onde continha provas o suficiente pra que eles pudessem topar essa loucura mais uma vez.
Pope- Prossiga.- Mesmo sendo contra isso, Pope o daria uma chance de mudar sua opinião.
John B- Certo. Então, na minha mochila,- Ele se abaixa pra que pudesse pegar um papel.- tem uma carta do Denmark Tanny.
Kiara- Quem é esse?
John B- Ele era um escravo que sobreviveu ao naufrágio do Royal Merchant. Olha isso.
Kiara- O quê?- John B desamassa o papel dobrado e entrega a Kiara que estava um tanto curiosa.
John B- Os escravos não foram citados como tripulantes, mas meu pai achou o manifesto completo. Foi a grande descoberta dele.- Todos o encaravam atentamente.- Tanny usou o ouro do Merchant pra comprar a própria liberdade.- Kiara depois de examinar completo o papel, assovia pra JJ o entregando pra que passasse a Pope.- Depois disso, ele comprou a fazenda. Tambores, por favor.- Você que estava quieta ouvindo tudo até agora, usou seus dois indicadores da mão pra que batesse levemente na coxa de Kiara.- Porque a fazendo dele é, Tannyhill Platation.- John B olha pra Kiara com animação em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks / 𝕁𝕁 𝕄𝕒𝕪𝕓𝕒𝕟𝕜
RomanceO que aconteceria se você começasse a sentir coisas estranhas pelo seu amigo? Nessa ilha existe uma regra entre vocês, Pogue não pega Pogue, mas fica difícil seguir a regra quando dois dos Pogues começam a se apaixonar um pelo outro. (Baseado nos ca...