Até que não é desconfortável

22.6K 1.4K 2.7K
                                    

Me perdoem pelo atraso do capítulo, espero que gostem.

O filme que passava no grande telão, roubava toda a sua atenção, com um clima de suspense que te fazia se agarrar a cadeira de praia velha, o clima acaba sendo cortado quando Pope decide abrir a boca pra falar.

Pope- Pessoal?- Ele chama em um sussurro, se virando em direção à vocês, mas especificamente olhando pra JJ do outro lado, já que você estava entre eles.

JJ- O quê?

JJ se vira também em direção à ele o dando toda sua atenção, a cara de Pope não era uma das melhores, parecia apressado.

Pope- Eu tenho que mijar.- Você revira os olho, é óbvio que era isso.

JJ- Segura.

Pope- Não consigo. Bebi muito refrigerante.

JJ- Se a gente sair, vão nos ver.

Pope- Mas eu preciso ir.

Os três se viram pra trás, percebendo Rafe e seus dois outros amigos concentrados no filme, e pior, trancando a passagem direta ao banheiro, Pope precisaria de outra alternativa.

Pope- Estão perto do banheiro.

S/n- Chega mais.- Você os chama pra que pudessem ouvir você sussurrar seu "plano" pra Pope mijar.- Vão bem abaixados até atrás do telão, e mijem na árvore, eu fico aqui, a Kiara está aqui também, então não tem problema.- JJ te olha meio indeciso se deixaria você tão vulnerável assim perto de Rafe, mas quando Pope se abaixou rapidamente e começou a andar até o lugar onde você havia indicado, JJ não teve outra escolha a não ser ir. Já mais afastados, Kiara pergunta a você.

Kiara- Onde eles foram?

S/n- Eles foram mijar. - Kiara te olha irônica.

Kiara- Eles foram segurar um pro outro? - Você acaba rindo um pouco alto, mas abaixou o som rapidamente pra não chamar atenção, mas pouco S/n sabia que ao rir alto, Rafe olhou em sua direção e percebeu JJ e Pope não estarem mais ali, e sim abaixados se esgueirando até atrás do telão.

JJ e Pope chegam até atrás da árvore, abrindo o zíper pra que pudessem se esvaziar.

Pope- O que tá acontecendo entre você e a S/n?- Ele olhando pra frente pergunta, não se atrevendo a encarar JJ e ver algo que não queria.

JJ- Nada.

Pope- Ta bom.- Ele ri irônico, Pope acreditava que todos levavam a regra de "Pogue não pega Pogue" a sério demais, não ficaria impressionado se algo rolasse com eles, já que as encaradas que ambos trocavam era bem nítidas, só não via quem não quisesse.

JJ- Que foi?

Pope- Da pra notar a tensão sexual de longe.

JJ- Cala a boca, não tem nada entre mim e ela.

Pope- Se você diz.- Pope ainda mijava enquanto JJ já havia terminado e abotoado suas calças, se virando em direção oposta a Pope.- Trouxe a arma?

Alguns segundos de silêncio.

JJ- Merda, esqueci.

Pope- Você esqueceu?- Agora Pope estava levemente assustado.

JJ- Vai logo!

Pope- Cara, você só tinha uma tarefa. Eu só te pedi isso.- Pope termina e abotoa suas calças também, ainda dando sermão em JJ, mas tudo para, ao verem Rafe chegando.

Rafe- E aí, Pogues?

Rafe fala andando rapidamente até eles dois, com JJ e Pope andando pra trás, com um certo medo doque Rafe pudesse fazer.

Outer Banks / 𝕁𝕁 𝕄𝕒𝕪𝕓𝕒𝕟𝕜Onde histórias criam vida. Descubra agora