JJ- Vamos lá.- JJ e John B pegaram o barril de cerveja enquanto você levava os copos e Kiara levava a mangueira do barril, chegando a praia, JJ engata a mangueira dando cerveja na boca de John B, mas acabou que ele molhou todo o rosto dele, oque fizeram todos rir, cada um pegou seu copo, menos Pope já que ele era politicamente correto.
Cada hora que se passava ia chegando mais e mais pessoas, até à praia estar completamente cheia."Não dá pra entender Outer Banks sem comparar um cemitério, é como um burrito de três camadas, tem a gente e nossos amigos, vagabundos da classe trabalhadora da nossa área.
E há tem os Kooks, os ricos das casas de praia, os metidos das escolas particular, com heranças gordas e privilegiados, nossos inimigos naturais.
E também tem os Tourons, totalmente sem noção. Só vem passar férias em família.
E tem as iscas de tubarão."
Todos bebiam e se divertiam, até que você propôs um desafio pra um Kook desconhecido, quem bebesse tudo primeiro ganhava uma grana, claro que JJ estava ao seu lado incentivando, vocês encheram os copos até a borda, entrelaçaram os braços e começaram a beber, você já estava quase no fim.
JJ- Vamos, S/n- JJ gritava e seus amigos também, você terminou jogando o copo no chão e levantando os braços, JJ gritou e te puxou pela cintura te rodando e te dando um abraço.
JJ- Minha campeã, ooo mauricinho, passa a grana.- O cara estava irritado, mas passou o dinheiro, te dando 100 dólares, você comemorou com JJ, ele te puxou pelo braço para mais um abraço caloroso, você ia dar um beijo no rosto dele mas acabou o dando um selinho de leve por ele ter virado o rosto bem na hora, você rapidamente corou e ele percebeu isso já que riu meio sem graça, virando o rosto pro lado pra esconder a vergonha, de longe você viu a pessoa que estava evitando a muito tempo.
Sarah Cameron, ela não era sua melhor amiga em toda vida.S/n- Oque ela tá fazendo aqui?- Você pergunta a John B que estava sentado em um dos troncos de madeira envergado, enquanto a olhava se sentar em uma boia de ferro, John B olha pra frente vendo ela, Sarah Cameron a princesa dos Kooks, sua melhor amiga e da Kiara no nono ano, e a pior inimiga no primeiro ano, poderia se dizer que vocês três eram inseparáveis, todos tinham inveja de vocês, o que você e nem Kie gostavam muito, mas ela adorava ser o centro das atenções. Mas tudo mudou quando Sarah deu uma festa de aniversário na casa dela e convidou todos os Kooks, menos você e Kie, por vergonha de você ser uma ex Pogue e Kiara por ser Kiara, então até hoje vocês não se falam mais.
Você revira os olhos e vai até JJ que estava mais afastado de você já que não o notou se afastando.S/n- Você acredita que Sarah Cameron está aqui? - Você se senta ao lado dele e pega a bebida do mesmo.
JJ- Ei.- Ele reclamou por você ter pegado a cerveja dele sem o pedir, então ele pegou a bebida de volta tomando um gole.- E Eu acredito sim.- Após ele falar, vocês dois ficaram em silêncio por alguns instantes, e a memória do leve selinho estava te martirizando agora, ou quando ele pegou na sua cintura fortemente não te deixando cair algumas horas atrás no telhado daquele hotel, ultimamente você vem andado tendo desejos estranhos, na verdade, muito estranhos em relação a JJ.
S/n- Eu vou procurar a Kiara.- Você avisa se levantando.
JJ- Tudo bem.- Ele responde rapidamente, então você sai de perto dele tentando achar sua amiga em algum lugar dessa praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outer Banks / 𝕁𝕁 𝕄𝕒𝕪𝕓𝕒𝕟𝕜
RomanceO que aconteceria se você começasse a sentir coisas estranhas pelo seu amigo? Nessa ilha existe uma regra entre vocês, Pogue não pega Pogue, mas fica difícil seguir a regra quando dois dos Pogues começam a se apaixonar um pelo outro. (Baseado nos ca...