Até o fim

22.1K 990 4.6K
                                    

Aviso

Esse conteúdo é proibido pra menores de 16 anos, se não tem a idade adequada, por favor na leia. (Me desculpem pela demora)

Seus olhos inchados e boca seca era uma das situações em que você se encontrava no momento, chegando em um ponto onde não se importava mais com a insônia, seus dedos trêmulos e gelados batiam na madeira velha surdamente, seus pensamentos confusos ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus olhos inchados e boca seca era uma das situações em que você se encontrava no momento, chegando em um ponto onde não se importava mais com a insônia, seus dedos trêmulos e gelados batiam na madeira velha surdamente, seus pensamentos confusos e agonizantes se faziam presentes. De vez em quando seus dentes capturavam seu lábio inferior o mordendo forte, mas logo o soltava quando sentia a dor se alastrar.

A madrugada fria era o que te tranquilizava por enquanto, seu coração batia rápido e forte, e sua perna não estava parada e sim se mexendo constantemente nervosa, seus olhos fracos e pesados encaravam a figura a sua frente, ele deitado de bruços na cama, com seu braço passando por de baixo do travesseiro, sua boca aberta levemente, deixando escapar alguns resmungos do possível sonho dele, seus fios bagunçados por todo o travesseiro. Seus olhos não estavam parados em um ponto fixo, ele era aclamado por qualquer mínima atenção, no momento te prendendo naquele ponto em específico.
Sua atenção voltou ao garoto dorminhoco, quando o viu passar suas mãos pelo seu lado vago da cama, sentindo a mesma fria. JJ levanta sua cabeça olhando para seu travesseiro ainda com seu cheiro doce permanente, você o viu vagar sua cabeça para os lados do quarto, até te encontrar sentada na poltrona antiga no canto do quarto de hóspedes.

JJ- Oi.- Sua voz rouca e baixa se fez presente em seus ouvidos.

S/n- Oi.- Você fala baixo, tentando não o despertar do sono que ainda insistia em ser presente no corpo sonolento dele.

JJ- O que faz aí?- Lentamente ele se inclina o suficiente pra que pudesse te ver por completo.

S/n- Sem sono.- Você da de ombros, ele apenas assente com a cabeça, se ajeitando corretamente podendo se escorar na cabeceira da cama.- O que tá fazendo?

JJ- Enquanto você não dormir, eu não durmo.- Ele cruzou seus dedos em seu colo te olhando.

S/n- Você precisa dormir, tá cansado.- Se levantando da pequena poltrona, fazendo seu caminho até ele, você se ajoelhou ao seu lado pegando em seu cabelo o fazendo um cafuné, vendo o mesmo fechar seus olhos aproveitando a carícia acolhedora de seu toque suave.

JJ- Vem cá.- Ele te pega pelo pulso a forçando a se levantar de onde estava ajoelhada, você se move por cima dele, parando enfim ao seu lado desocupado anteriormente. JJ te puxa pra mais perto dele, com você colocando sua cabeça em seu peito, relaxando definitivamente ao sentir o toque quente e macio de suas mãos em suas costas nuas, sentindo seus lábios bem a cima de sua cabeça coberta por seus cabelos bagunçados, isso te aqueceu internamente, se sentindo amada pelo menos uma vez na vida.

Sua respiração profunda acabou chegando até os ouvidos dele, isso o fez te abraçar mais forte, circulando seus braços por sua cintura, como se sentisse uma necessidade constante de te proteger contra o mundo cruel. Essa era a pequena bolha de vocês, que construíram com muitos anos de amizade e agora um amor devastador, quente e enlouquecedor. São essas as características que JJ pensa ao lembrar de você, e em como isso o está puxando cada vez mais, ele não se imagina com mais nenhuma garota além de você, ele não pensa em um futuro que você não esteja nele, ele para pra pensar, e só vem você na cabeça dele, e isso o assustou muito de começo, pra ser verdadeiro. O pegou desprevenido e era algo que queria poder se libertar o quanto antes.

Outer Banks / 𝕁𝕁 𝕄𝕒𝕪𝕓𝕒𝕟𝕜Onde histórias criam vida. Descubra agora