Não podemos

25.2K 1.8K 3.6K
                                    

De dentro do buraco escuro você tira um envelope o iluminando com a lanterna, ele estava todo sujo coberto de poeira, você o analisa e vai até Kiara a entregando o envelope, quando ela o puxa entrega diretamente a John B.

Pope- Isso não é ouro.

No envelope escrito em canetão estava "Para o Bird" enquanto John B o analisava, JJ foi te ajudar a pular pro outro lado da lápide.

John B- Puta merda.- Ele faz uma pausa dramática e olha pra vocês.- Era do meu pai.

Você abre um sorriso pra John B, dava pra ver que ele agora tinha um pingo de felicidade e esperança no rosto, de fundo você pode ouvir o barulho de isqueiro acendendo, era JJ, mas você ainda mantinha sua visão em John B, até que JJ começa a falar alto diretamente pra vocês.

JJ- Alerta. Contrabandistas!

S/n- Vai.

Todos começam a correr o mais rápido que podem pra acharem algum canto pra se esconderem.

JJ- São os caras que roubaram sua casa.- Ele fala pra John B.

Kiara- Apaguem as luzes.

Vocês começaram a apagar as lanternas e JJ apaga o cigarro que fumava espremendo na parede desesperado, de longe da pra ouvir os homens falando algo.

Homem- Bem ali, estou vendo algo!

S/n- Acha que são eles?- Você pergunta atrás de JJ já que o mesmo espiava, tentando ver algo.

JJ- O amigo ali tá armado.- Você volta pra posição inicial e pensa nos prós e contras do que você pretendia fazer,ficar ali e morrer ou correr e morrer,a segunda opção soa mais tentadora em seu pensamento, então é isso mesmo que você vai fazer, se morrer, pelo menos tentou.

S/n- Que se dane.- Então você o mais rápido que pode começa a correr com seus amigos logo atrás.

Vocês foram em direção ao portão de saída e pularam o mesmo, passou você,JJ,Kiara e John B, na vez de Pope você viu que ele ficou preso por conta de algo que enganchou no portão.

Pope- Gente, eu to preso.

JJ- Qual é cara.

John B e Kiara foram até lá para tentar o ajudar,ao olhar pro lado percebe JJ apontando a arma pra que atirasse em Pope, achando que ajudaria em algo você então rapidamente vai até ele e abaixa a arma.

S/n- Larga essa arma JJ.- Você o empurrou e começou a correr pra Kombi.

Kiara começou a puxar o short de Pope o mais forte que conseguia sendo assim o short acabou se rasgando inteiro o deixando apenas de cueca, então com Pope livre ele consegue sair do portão apenas de cueca.

JJ- Legal! Vamos, cara.- JJ aponta aponta a lanterna em Pope o vendo apenas de traje íntimo.-Gostei da cuequinha.

Vocês entram dentro da Kombi com a respiração agitada já que adrenalina agora corria no sangue de cada um, todos estavam meio tensos por quase serem pegos e pela correria então descansavam a cabeça no encosto do banco.

Vocês entram dentro da Kombi com a respiração agitada já que adrenalina agora corria no sangue de cada um, todos estavam meio tensos por quase serem pegos e pela correria então descansavam a cabeça no encosto do banco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Outer Banks / 𝕁𝕁 𝕄𝕒𝕪𝕓𝕒𝕟𝕜Onde histórias criam vida. Descubra agora