Capitulo 27

6.8K 379 58
                                    

Carina

Caminho até Vinicius, que está impecável, como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminho até Vinicius, que está impecável, como sempre. Vinicius está com uma blusa polo azul, da mesma cor que o meu vestido, sua calça é um tom de jeans clara, justa.

Alguém quer ir combinando..

Vejo um enorme sorriso sair dos lábios de Vinicius, ele fica tão lindo quando sorrir. Seus olhos se fecham, tampando a linda cor azuis que seus olhos tem. Eu sempre lembro do mar quando estou olhando para Vinicius, porém esse mar nunca me passou calmaria.

Vinicius estende suas mãos e eu apego. Sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo, um arrepio bom, um arrepio que eu senti quando eu o senti pela primeira vez.

__ Você está linda, meu amor!

Abro um sorriso e balanço a cabeça para o lado..

__ Obrigada - dou um sorriso

__ Não vai me elogiar?

__ Ah, eu tinha que retribuir? - dou um sorriso sem graça - Você está bonitinho meu bem!

__ Hahaah, tão engraçadinha! vou montar um palco para você fazer seu show.

Vinicius se aproxima mais de mim e coloca uma madeixa do meu cabelo para trás e beija meu rosto. Um beijo demorado, a qual consegue me proporcionar tantas emoções e sensações.

Vinicius me eleva ao limite, me deixa sem ar, me faz chorar, me faz sorrir. Ele é a definição de pessoas que eu aconselharia a não se relacionar, mas eu nunca faço o que eu aconselho. Digamos que é aquele velho ditado " faça o que eu falo, mas faça o que faço "...

Acho que não me imaginaria está nessa situação de novo, sinto medo, medo dele me machucar, medo de me precipitar. Mas quando eu estou com o Vinicius, tudo muda, meu sentimento transborda, meu coração acelera, eu sou completamente apaixonada por ele.

Olha o golpe Carina, você está caindo no golpe... De novo!

[....]

Vinicius para o carro na porta da boate em que nos conhecemos, no bendito lugar em que eu fiz um bebê.

Além de fazer um bebê na minha primeira vez, faço com um cara totalmente louco e estupido.. estupidamente gostoso.

__ Não sabia que viríamos aqui.

__ Não gostou? Podemos ir para outro lugar..

Balanço a cabeça em negação.

__ Tu acha mesmo que eu irei recusar uma rebolada? - abro a porta do carro - Posso até ter bundinha de grilo, mas essa bundinha aqui - aponto para a mesma - Faz milagres..

__ Eu quem diga, ela já vez várias vezes, sentando no colinho do pai..

Franzo o cenho..

__ As vezes eu tenho a convicção de que você não bate bem.

Ele solta uma risada. Uma bela e gostosa risada.

__ Agora venha, temos uma noite toda, só para nós dois.

Solto um longo suspiro e saio do carro. Vinicius coloca uma de suas mãos em minhas costas, e da a chave ao manobrista. Entramos na boate e vemos o quanto está cheia. Vinicius começa a me guiar até o camarote, onde não contém tantas pessoas.

Fico parada ali, enquanto ele vai até o bar pegar umas bebidas. Começo a sentir o clima que o clube transmite, eu sempre gostei daqui. Foi onde a história de Louis e Livia começou, e onde a minha e do Vinicius também começou. Sim, acho que aqui é um lugar mal assombrando, porém de uma forma boa, no caso para mim foi só luta, ando até meio agressiva por isso.

Ouço a música, Partition - Beyoncé, começar a tocar. Eu sempre gostei do poder da sedução, sempre gostei de seduzir, acho que foi o que sempre me fez ser rodeada de homens, mesmo eu sempre sendo na minha, de alguma forma.

Começo a me movimentar meu corpo, deixando a música me levar. Começo a passar mão pelo meu corpo, subindo-a e descendo. Logo em seguida, eu jogo meu cabelo para o lado e vou até o chão e subo empinando.

Começo a sentir os olhares virem sobre mim, mas não me importo, só quero dançar e curtir a música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a sentir os olhares virem sobre mim, mas não me importo, só quero dançar e curtir a música.

Faço minha perfomance, entro na música como se eu estivesse em minha casa enfrente a um espelho. Me sinto a nova beyoncé.

Sinto uma mão apertar e me puxar mais para si. Olho e vejo o olhar feroz de vinicius sobre mim, e acabo por não me importar. Puxo o meu braço e passo a língua sobre meus lábios ainda o olhando.

Começo a sensualizar para o mesmo, passando minhas unhas, lentamente, sobre seu peitoral. Vou me agachando enquanto rebolo, ficando de frente para o seu pau. Olho para o mesmo e mordo meus lábios e fixo meu olhar em Vinicius.

Se todas as pessoas se importassem com a pornografia que rola nesse lugar, estaríamos ferrado, pois essa cena é digna de um vídeo pornô.

Vinicius rapidamente me puxa para cima e me arrasta dali, sem ao menos falar nada. Fico quieta o seguindo, aliás, uma boa submissa acompanha seu domador.

Vinicius me leva para um local com pouquíssima luz. Ele me pressiona sobre a parede, colocando suas mãos uma de cada lado. Ele me olha antes de aproximar seus lábios em meu pescoço, soltando ali mesmo a sua respiração.

__ Você está brincando com fogo Carine!

Sussurra em meu ouvido.

__ E eu estou doida para me queimar, senhor Vinicius..

🤍

Mamãe promete, mamãe trás..

Era pra ter sido ontem? Sim, era... mas fiquei agarradinha! Me perdoem.
Mas me digam o que vocês estão achando do livro e do casal?!🤍

Apaixonada Pelo Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora