Bonus

6.5K 437 145
                                    

Vinicius Moraes 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vinicius Moraes 

(Antes da festa )

Sentir os lábios de Carina sobre os meus, sempre foi algo bom, algo que me levava aos céus, que faz eu me sentir uma pessoa diferente. Nunca entendi o que eu sinto por ela. Sabe, é uma mistura tão doida, de ódio e ao mesmo tempo amor.

Sim, eu sinto algo por carina, mas eu já sofri tanto nessa vida, eu tenho medo de me entregar ao amor e sofrer mais.

Quando eu conheci a mãe de Bruno, eu me apaixonei, como nunca havia me apaixonado na vida. Mas eu não podia a tê-la ao meu lado, não como minha esposa, minha mulher. Eu que julgava essa sociedade tão repugnante, acabei me tornando um.

Eu deixei de viver com a mulher que eu mais amava, pelo que iriam pensar. Aliás, "não devemos nos casar com uma mulher que utiliza do seu corpo, para conseguir seu alimento" - eu sempre ouvi isso do meu pai.

Lavínia me amava e eu a amei a cada segundo, mas eles a tiraram de mim, eles mataram meu amor, e hoje em diante, eu não consigo mais amar, não consigo me entregar. Essa é a minha vida.

__ Oi meu amor - ouço a voz enjoada de Karol, assim que entro do meu apartamento.

Passo por ela e não falo nada, somente vou direto para meu quarto e o tranco, não preciso de mais encheção de saco.

Começo a me despir, e logo a imagem de carina de lingerie toma conta dos meus pensamentos. Sinto meu pau ficar ereto, só de imagina-la, só de lembrar do seu corpo ao meu.

Sua pele é tão macia, seu gosto é tão doce, carina é um ser tão meigo e delicado. Suas pequenas mãos, percorria pelo meu corpo nu, deixando tudo em mim tão quente, tão sensível.

Carina sempre soube me agradar na cama, sempre soube me satisfazer, e isso é algo tão impressionante, pois eu fui o primeiro e o único da vida dela, sinto-me tão feliz por isso, por saber que eu sou o único homem que já tocou nela, em seu corpo.

Eu não posso dar esse divórcio a carina, eu não posso perdê-la. Não posso perder a minha família, não deixarei isso acontecer.

🤍

Eu amo vocês!
Boa leitura, sempre.

Apaixonada Pelo Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora