Karol Domingues
Eu sou uma pessoa minimalista, em tudo o que faço, eu faço com perfeição. Eu sempre digo que tudo o que eu sei, foi porque meus pais me ensinaram, agradeço a eles por me mostrar que eu posso ter tudo, só basta eu ter ambição.
E isso, eu tenho demais.
Eu sempre fui a menina mais esperta da família, tanto é que hoje eu estou com o homem mais rico de nossa família, Vinicius. Por mais que meus tios, e nosso sobrenome seja tão famoso, meus pais não tiveram a chance de ter o dinheiro que eles tem, mas isso logo irá mudar, nem que eu tenha que sujar as minhas mãos de sangue novamente.
__ Foi executado o nosso plano?
__ Sim senhora, creio eu que carina não sairá dessa.
Ouço aquelas palavras é um enorme sorriso sai de meus lábios. Eu terei o amor do Vinicius para mim, de uma forma ou outra, e isso incluirá, matar carina e acidentalmente os seus filhos, não posso falhar.
Sinto que Vinicius sente algo forte por ela, que já não sente tanto prazer em mim, e eu não posso permitir isso, pois mesmo com meus interesses, eu o amo e o quero para mim.
__ Não vou deixar que essa vagabunda a tire de mim, meu amor - sussurro para mim mesma.
....
Matar carina nunca foi meu plano, mas quando percebi que Vinicius estava mudando suas ideias e seus planos, eu não vi outra saída. Conversei com um dos caras que eu durmo, que lhe dou prazer e pedi que no momento certo, ele a pegasse da melhor forma que ela achasse melhor, e esse dia chegou, Carina está entre a vida e a morte, espero que ela morra.
Assim como a estupida da ex do Vinicius, mãe de Bruno. Foi tão fácil me livrar dela, e colocar a culpa dela ser uma inútil de uma prostituta, ninguém descobriria, que as balas que ela levou, foram atiradas por mim. Ninguém nunca saberá.
Eu sou capaz de ir até o inferno para conseguir o que eu quero, não vou abrir mão dos meus desejo por ninguém. Eu me basto!
[...]
Vinicius Moraes
Sinto o meu coração se apertar, sinto medo, sinto o pavor, pavor de perder meu grande amor. Sim, eu amo carina, amo tanto que eu não a vejo de outra forma, a não ser ao meu lado. Carina tem seu jeito doce e louco, eu me apaixonei desde o início, mas fui tolo de não ter notado que tudo o que eu precisava já estava comigo.
__ Vocês são os familiares de Carina Soares? - Doutor aparece na sala de espera
__ Sim doutor, como minha filha está? - meu sogro fica de frente ao médico.
Todos nós nos levantamos e ficamos atentos a cada palavra que o doutor fala, sinto um fio de frio percorrer sobre meu corpo. Sinto meu coração vim em minha boca, espero que esteja tudo bem com você vida.
__ O estado da Carina é grave, o impacto do carro em sua cabeça, foi muito forte, porém não ouve nenhum traumatismo craniano - Todos respiram aliviados - Mas ela teve uma lesão em seu abdômen, para ser mais específico, ela teve um hematoma em seu músculo reto abdominal, e pelo fato de seus órgãos ter sofrido tanto com o impacto, achamos melhor colocamos a mesma em um coma induzido.
Ouço aquelas palavras e sinto meu coração bater lentamente, vejo tudo em câmera lenta, como se tudo perdesse o sentido, e se o medo fosse maior que a esperança, esperança que a carina saíra dessa.
Saio do hospital, e caminho sem rumo. O medo está me cegando, a insegurança me ferindo. Em um ano, eu fiz a mulher que eu amo sofrer, fiz ela acreditar que eu não a amo, que ela não é importante para mim. Eu fiz ela se sentir mal, fiz sua auto estima abaixar, fiz ela chorar, fiz aquilo que ela não merecia. Eu fui um lixo, eu sou um.
Eu não posso deixar la partir, não posso permitir que ela se vá sem se sentir amada, da forma que ele merece.
🤍
Antes tarde que nunca kkkk
Oi amores, venho agradecer por todas as mensagens positivas, me desejando melhoras, eu já estou um pouco melhor, me recuperando. Olha, vocês são incríveis. Não tenho palavras para descrever o quanto eu amo vocês e mesmo não os conhecendo, eu sou agradecida a cada um de vocês, vocês são o motivo de tudo isso aqui ser real. Obrigada! Se cuidem, espero que esse surto de vírus, acabe logo. 🧚🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Mafioso - Livro 2
RomantikÉ necessário ler os outros livros da série para entender esse. + 16|| Eu estou grávida. SIM, grávida! Gravida do homem que não sente nada por mim. Grávida do homem que eu amo, mas que só me despreza, Vinicius, um dos mafioso mais temido. O que eu...