capítulo 13

8.7K 509 24
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Carina Soares

Sinto como se o mundo parece nesse momento, e que o tempo passassem tão lentamente.

Pois a cada gesto, cada piscar de olhar, tem parecido está em  câmera lenta.

Noah umidece seus lábios e eu admiro essa cena. Acho que tudo o que aconteceu com Vinicius tem me deixado meio doida, preciso me tratar.

__ É desculpa - Digo e tento empurra-lo.

__ Tudo bem - Diz se levantando - Bom, acho que vou ter que fazer outro molho - Diz tímido.

__ Pelo jeito, vai sim - sorrio.

Noah caminha até o fogão e faz outro molho rapidamente. Ele arruma nossos pratos, fazendo uma apresentação maravilhosa em nossos pratos.

Tenho que admitir, ele tem talento em decoração.

__ Espero que esteja bom - Diz.

__ Não tenho dúvida de que estar a excelente - lhe dou um sorriso.

Elevo a comida em minha boca e sinto a explosão de sabores. Realmente Noah tem mãos de chefe. Fecho meus olhos e me sinto tão bem, esse momento, esse lugar, era tudo o que eu mais precisava!

__ Veio que gostou - da um sorriso.

Me ajeito na cadeira e dou um sorriso limpando meus lábios com o guardanapo.

__ Gostar é pouco - digo - Eu amei! - Noah sorrir - Você tem muitos dons Noah, isso me admira muito.

Pego em sua mão e logo Noah olha e fica constrangido, dou um sorriso amarelo e tiro a minha mão da sua. Termino de comer a comida e pego os nossos pratos e levo até a pia para lavar-los.

__ Pode deixar que isso eu faço.

__ Não precisa se incomodar - olho para ele - Além do mais, você já cozinhou, posso fazer isso.

__ Tudo bem senhorita - Se aproxima e posso sentir seu perfume que é tão bom - Não é abusando, mas tem mais uma panela para você lavar.

__ Sem problemas, pode colocar aí.

Noah coloca a panela na pia e senta no balcão enquanto eu lavo as louças. Olho para a enorme janela que contém de frente para a pia e posso ver os vagalumes, é uma imagem imprecionante. Saber que eles sempre estarão ali, brilhando e que independente de qualquer coisa, sua luz nunca irá se apagar, é algo consideravelmente imprecionante.

Eu quero ser como um vagalume! Eu quero que minha luz continua brilhando, independente se minha dor me corrói, mesmo que a vida não esteja fácil, eu não quero me perder de novo, não quero perder minha essência.

__ Carina - ouço a voz do Noah e me desperto - Está tudo bem? - Pergunta - Ficou para igual uma estátua do nada.

Dou um sorriso tímido virando me para ele. Me apoio na pia enquanto suspiro olhando em seus olhos.

__ Quero ir em um parque de diversões!

__ Como assim?

__ Quero andar no carrossel - Dou um sorriso - Eu sempre tive a essência de uma criança, isso é o que mais incomodava o Vinicius, sei que preciso amadurecer mais, mas eu não quero perder quem eu sou, não quero deixar de ser quem eu sou por homem nenhum.

Noah fica de frente para mim, e coloca uma mecha do meu cabelo para atrás da minha orelha.

__ Eu tenho orgulho de você minha pequena - Noah diz e logo me abraça - Já que terminou, podemos ir em um parque, e ainda podemos levar as crianças.

__ Noah, já é 22:00 p.m - digo

__ Tenho meus contatos - me olha - Topa?

Abro um sorriso e logo pulo nele o abraçando. Noah demora um pouco a reagir, mas logo sinto seus enorme braços me rodear. Nossos rostos ficam de frente um para o outro, Noah da um pequeno beijo na pontinha do meu nariz. Dou um sorriso a ele e saio do abraço.

Pego a minha bolsa e saímos dali indo para a casa.

[...]

Ouço a voz do Bruno antes de entrar em casa. Abro a porta e ele vem correndo me abraçar, abaixo e sinto seus pequenos bracinhos. Dou vários beijos em seu rosto e o aperto.

__ Mamãe estava com saudades desse abraço - beijo ele novamente.

__ Vovó e eu brincamos de vídeo game - ele me olha sorrindo - Ela perdeu mamãe - ele sussurra no meu ouvido e da um riso abafado.

__ Ela é ruim né meu amor?! - ele balança a cabeça em confirmação - Bom, o que acha de irmos no parquinho de diversão com a mamãe e o tio Noah?

__ Simm - ele sorrir - Mas e o papai?

Olho para a minha mãe e depois olho para o Bruno tentando encontrar algo para lhe falar.

__ O papai está muito ocupado, não dará para ele ir hoje.

Bruno move um pezinho e faz uma cara triste. Coloco minhas mãos em seu rostinho e dou um beijinho.

__ Nós vamos nos divertir muito hoje, com o tio Noah e com a Anna, você vai ver.

Bruno abre um sorriso ao ouvir nome da Anna, e isso me tranquiliza, em saber que não terei que inventar tantas desculpas sobre o pai dele. Aliás, nunca vou querer por o Bruno contra o Vinicius, nem que ele tenha uma má impressão do pai dele.

Levanto me do chão e vou até a minha mãe, pegando a Beatriz em meu colo. Seus olhinhos se abrem assim que eu a pego em meus braços. Dou um pequeno beijo em sua bochecha.

Sento me no sofá e coloco meu seio para fora para alimenta-la. Um dia fora e já senti tanta saudades dos meus filhos, de está com eles.

__ Você não acha que está se precipitando - minha mãe senta de frente para mim.

__ Como assim mãe?

__ Você nem se separou - Ela se levanta e anda de um lado para o outro - E se o Noah se apaixonar por você minha filha? Você poderá dá o amor que ele irá esperar que receba de você?

__ Mãe...

__ Filha, só pense mais nas suas atitudes - Diz - E do sentimento de uma pessoa que estamos falando - Ela se ajoelha de frente para mim - sei que você está machucada, está ferida por causa do Vinicius, mas não meta os pés pela cabeça.

Minha mãe passa mão em meu rosto e se levanta e sai, penso no que ela disse, e talvez ela esteja certa. Preciso de um tempo para mim, de um tempo para os meus filhos. Não quero me envolver com ninguém agora, e muito menos magoar alguém que é tão importante para mim.

Pego meu telefone em minha bolsa e desmarco o parquinho com o Noah. Sinto sua voz muchar, mas ele aceita de boa. Desligo o telefone e volto a minha atenção para a minha filha.

__ Vai ser melhor assim Beatriz - sussurro.

🌻

Amanhã tem novo capítulo, aguardo vocês!

Vos amo..

Continuem comentando e votando, estou amando ler cada comentário de vocês

Apaixonada Pelo Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora