Capitulo 30

6.3K 310 42
                                    

Carina Soares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Carina Soares

Sinto o meu corpo ir de encontro ao chão, ainda com a visão turva. Em minha volta parece ter parado tudo, meu peito dói, sinto minha respiração falhar, a dor me consome.

O choro me consome, tento enxergar o que aconteceu, mas minha visão está totalmente embaçada. Sinto duas mãos fortes me levantarem, pressiono um pouco e vejo Vinicius me olhar. Ele me abraça e eu choro mais.

__ Amor, se acalme.. por favor - Pede

__ Cadê Bruno amor, cadê nosso filho?

Soluço.

__ Mamãe, eu estou aqui - ouço sua voz e olho sobre os ombros de Vinicius.

Vejo Bruno correr em nossa direção, rapidamente saio dos braços de Vinicius e me ajoelho, sentindo os braços do Bruno me envolver. Sinto um alívio, é meu coração se acalma ao vê-lo bem.

__ Mamãe, eu tive tanto medo - me olha com lágrimas nos olhos.

__ Está tudo bem meu amor, ninguém nunca mais irá colocar a mão em você.

Volto a abraçar ele e a beija-lo..

__ Tá bom de beijo mamãe..

Dou um sorriso e passo meu dedo em seu nariz.

Me levanto e dou a mão a ele, vou para perto de Vinicius e vejo eles colocando o corpo de karol em um plástico. Olho para Vinicius e encosto minha cabeça e seu peitoral. Ele passa sua mão em minha cintura e beija minha testa.

__ Acabou meu amor...

Suspiro e dou um sorriso de lado.

Karol era uma mulher amargurada, o ódio a consumiu. Talvez a cede de vingança, tenha a cegado, e não tenha deixado a ver, que tudo o que aconteceu com pai, foi por culpa própria, que não há terceiros nessa história. Ele cavou sua própria valência, e ela cavou sua própria cova.

__ Vamos? - Vinicius diz e eu concordo.

Vinicius coloca seu óculos e nós nos viramos.

Parece até cena de filme, em que o vento bate e o paletó dele sobe e meus cabelos balança - se concentra carina..

[....]

Chegamos em casa e somos recebidos por nossa família. Livia vem correndo me abraçar.

__ Deu de justiceira agora? - Louis pergunta sorrindo - Você me surpreende cada dia mais, cunhadinha.

Apaixonada Pelo Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora