Prólogo

14.4K 564 7
                                    

Carina Soares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carina Soares

O que dizer da vida? Que ela é bela? Que ela sempre faz o certo? Por que que nesse exato momento, eu acho que a vida é tão insignificante,  e  claramente sem sentido?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O que dizer da vida? Que ela é bela? Que ela sempre faz o certo? Por que que nesse exato momento, eu acho que a vida é tão insignificante,  e  claramente sem sentido?!

Talvez a vida, o mundo, o amor, não seja como as pessoas idealizam. Tudo é mais intenso que isso.

Nunca pensei que poderia está me sentindo tão infeliz ao saber que estou grávida. Sim, GRAVIDA!

sempre fui uma menina espontânea, que gostava de quebrar as regras, que gostava de sentir o frio e o calor, mas fazer cada um vale apena. Sabe, você alguma vez já parou para se perguntar, o porquê de esta aqui? E não é apenas essa pergunta, o mundo, a vida, ela não nos da certeza de nada, apenas da morte, e isso gera varias duvidas..

Tem gente nesse mundo que deixa de viver por isso, porque não sabe aproveitar cada oportunidade que a lhe proporciona, e a pessoa passa a apenas existir. Por isso eu quero aproveitar, quero sentir tudo, é fazer disso minha melhor experiência. Experiência a qual levarei para a vida toda.

__ Carina - senhor Carlos me chama - posso falar um minutinho com você?

__ Pode sim, claro! - Digo sentando de frente para ele.

Espero ele começar a falar, mas ele simplesmente fica quieto. Tento controla a minha tensão e tento ficar calma, o máximo possível.

vai dar tudo certo, eu sei que vai!

__ Que bom que chegou Vinicius - Carlos diz - sente-se - Ele diz e Vinicius senta do meu lado rapidamente - Bom, como vocês dois não consegue resolver isso sozinhos, eu serei obrigado a resolver isso por vocês.

Olho para Vinicius e engulo seco. Tento regular minha respiração, mas é em vão. Estou com medo, medo do que Carlos irá fazer conosco.

__ Como preferir Carlos - Vinicius diz.

__ Vocês vão se casar!

__ Casar? - dizemos em uníssono.

__ Creio eu que os dois não tem problema de audição - Ele diz - Eu já falei com os pais de ambos, e eles estão de acordo - diz e eu não consigo falar nada somente olhar para o rosto dele chocada - o casamento vai ser no daqui uma semana.

__ Uma semana? - Vinicius se levanta e anda de um lado para o outro - mas como semana que vem?

__ Semana que vem Vinicius - Carlos diz impaciente - ou você quer que sua noiva se case já com um barrigão? - diz - nada contra Carina, mas creio que você vai querer ir bem bonita.

__ Pode ter certeza que não, senhor Carlos - digo - se eu puder ir com um saco de  batata eu irei. Porque é isso que esse troglodita merece.

__  Para a sua informação, donzela - diz com desdém - Eu não tenho prazer  nenhum em está casando com você. É pura obrigação.

__ Pouco me importa isso Vinicius - digo sentindo a tristeza me consumir novamente - será que pelo menos assumir esse filho você pode? Ou ele vai ficar sem pai?

__ Eu vou dar todo amor e carinho assim como dou para o Bruno - da de ombros.

__ Que amor que você da pro Bruno - me levanto ficando de frente para ele - vai me diz.. porque o Bruno fica mais comigo do que com o pai dele - digo - até porque o pai dele prefere ficar num bordel do que com ele.

__ Você não fala assim comigo - grita

__ Você que não fale - Grito também - tá achando que vou abaixar minha linda cabeça para você, só porque é homem? - dou um sorriso cínico.

__ Quer saber, eu vou é sair daqui - Carlos diz - já dei meu recado, agora vocês que se virem.

Carlos sai do escritório deixando eu e o Vinicius sozinhos. Respiro fundo tentando controlar minha vontade de voar no pescoço do Vinicius. O que ele tem de bonito, tem de imbecil.

__ Vou ajudar a Lívia com o casamento dela.

__ Como preferir - diz.

Dou um longo suspiro e o olho. Eu amo tanto o Vinicius, queria que ele sentisse o mesmo por mim, que ele não tivesse só me usado, para o seu bem querer.

EM BREVE ESSA HISTORIA MARAVILHOSA PARA VOCÊS..

Então adicionem na galeria de vocês, porque logo mais essa história estará sendo publicada ♡

PREVISTO PARA 21/08 ♡

Apaixonada Pelo Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora