Capitulo 28

5.4K 333 36
                                    

Sinto as mãos do Vinicius em minha coxa, a apertando, enquanto a outra está em minha nuca. Sua língua explora cada canto de minha boca, me fazendo sentir mais entregue a ele.

Vinicius me puxa, me colocando sobre seu quadril, entrelaço minhas pernas sobre ele, sentindo sua ereção.

_ Você não sabe o quanto eu estava ansiando por esse momento.

Vinicius sussurra em meu ouvido, me fazendo soltar pequenos suspiros. Ele entrelaça meu cabelo em sua mão, puxando levemente minha cabeça para trás. Vinicius começa a beijar meu pescoço, dando leves chupões, sobre o mesmo. Caminhando, ele me coloca sobre um pequeno sofá, que contém ali.

Sinto sua boca descer, e sua mão, lentamente, abrir o zíper do meu vestido. Vinicius olha tão intensamente em meus olhos. Seus olhos contém desejo, prazer, tudo o que eu mais desejo sentir.

Mordo meus lábios sentindo me cada vez mais molhada.

_ Vinicius, por favor - Sussurro - Desce a sua boca na minha Larissa

Vinicius me olha e tampa a rir. Estou com tanto desejo, que não quero preliminares, eu já quero a ação, já quero sentir esse pauzão em mim.

_Carina... - Rir

Dou um sorriso sem graça e faço um beicinho.

_ Você que pediu..

Vinicius não deixa eu responder, rapidamente, ele eleva sua boca até minha vagina, e a chupa fortemente, fazendo eu me estremecer. Agarro o seu cabelo e solto um gemido alto. Sinto sua língua explorar e sua boca sugar meu clitoris.

Aperto a cabeça do Vinicius com as minhas coxas, sentindo o prazer e a maravilha que ele faz com a boca. Me contorço, soltando altos gemidos.

_ Tá bom aí? - Ele levanta a cabeça

_ Volta, não para não..

Empurro sua cabeça para baixo, um pouco brava, querendo ainda sentir sua língua em mim. Vinicius se levanta e abaixa a sua calça e sem eu esperar, ele penetra sobre mim o seu penis, fazendo eu soltar um gritinho.

_ Amor ...

Vinicius começa a fazer movimentos de vai e vem lentamente, mas logo ele intensifica. Ele coloca suas mãos, uma de cada lado dos meus ombros, e beija minha boca, sem ao menos parar, os movimentos. Coloco minhas mãos em suas costas e cravo minhas unhas sobre a mesma, deixando minha marca sobre ele.

Fecho os meus olhos e vejo e percebo o quão real é isso tudo, que tenho o Vinicius, como eu nunca tive.

🦋

Karol Domingues

_ Eu não acredito que existem pessoas tão incompententes - ando de um lado para o outro - Será que eu mesma vou ter que fazer as coisas?

Suspiro, vendo um bando de merdas na minha frente.

_ Chefe, tentamos, mas a segurança está reforçada. Vinicius já percebeu que algo de errado está acontecendo.

_ Que ele perceba, para ele saber que eu vou tirar tudo dele, assim como ele tirou tudo de mim - Soco na mesa - primeiro será ela, depois aquela filha estupida dele e tudo o que ele tiver.

🦋

Oi meus amores, tudo bem?!
Não me matem, titia Débora , ama vocês

Apaixonada Pelo Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora