Bônus

6.4K 388 21
                                    


Livia Cartte

Os dias tem sido difíceis, a tristeza e o medo assombra todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias tem sido difíceis, a tristeza e o medo assombra todos. Sempre estou indo a missa, rezando e confiando que Deus irá salvar a minha amiga.

Fazem exatamente um mês que carina está em coma induzido, lutando pela sua vida. Vinicius tem se dedicado aos seus filhos, como eu nunca tinha visto, é uma surpresa a todos, mesmo que isso seja o certo a se fazer, sabemos como o mesmo é. Vinicius mudou da água pro vinho, tem ido todos os dias levar flores e falar das crianças para carina, tem sido algo que ele deveria ser a muito tempo atrás, mas ele preferiu deixar tudo piorar para demonstrar afeto a uma pessoa que tanto o amou e se humilhou a ele.

Mas nunca é tarde demais para mudança, nunca é tarde para se tornar uma pessoa melhor, e eu estou tão feliz por esse novo Vinicius.

__ Você já pode entrar - a enfermeira diz e eu vou até o quarto de Carina.

Vejo-a deitada naquela maca hospitalar e meu coração dói. Ver ela ali, com vários aparelhos sobre si, dependendo deles me deixa cada vez pior. Eu tento ser forte, tento passar toda esperança para a tia, mãe de Carina, mas eu preciso ter esperança, eu preciso confiar. Eu não estou confiando, eu estou com medo.

Medo de perder a melhor pessoa que eu já tive em minha vida, perder a minha melhor amiga, a minha irmã. Carina esteve em todos os momentos da minha vida, me deu a mão quando todos soltaram, foi o meu alicerce quando tudo parecia que iria desmoronar, foi minha calmaria no meio desta tempestade que é a minha vida.

Eu não saberia o que fazer se eu não a tivesse, eu não saberei se eu a perder.

__ Eu preciso de você aqui, por favor, não nos deixe - limpo a lágrima que escorre sobre meu rosto - Eu não quero te perder, nós não queremos.

Seguro sua mão, e fico ali a segurando por um tempo. A vida é uma caixinha de surpresa, nunca sabemos qual será a nossa hora de partir, nunca sabemos o que acontecerá conosco daqui a dois minutos, e por isso, andamos tão despreparados, andamos tão despertos e isso é o que mais nos machuca, a falta de um adeus nos dói..

__ Eu te amo Carina!

🤍
Feliz natal meus amores!
Foi um texto pequeno, mas foi só para falar sobre o sentimento de Lívia sobre o ocorrido com a carina. Aqueles que acompanharam o primeiro livro, sabe o quanto carina é importante para Livia e vise e versa, então quis deixar o sentimento dela para vocês... espero que gostem! Me desculpem a demora, amo vocês

Apaixonada Pelo Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora