Carina soares
Noah tira sua blusa, e nossa, como ele pode ser tão maravilhoso, tão gostoso?! Na verdade, eu me pergunto isso sempre.
Ele consegue despertar o meu lado mais safada, a que quer ser domada, mas a que quer domar. A que quer sentir prazer, mas a que quer proporcionar o melhor prazer da vida dele.
Bota esse lado puta para fora, Carina.
Dou um sorriso com esse meu pensamento, enquanto vejo a melhor visão da minha vida. Noah está totalmente pelado em minha frente, e ual, que perfeição.
__ Acho que alguém gostou do que viu.
Ele sorrir e então percebo que estou literalmente focada em seu pênis, com a minha boca totalmente aberta.
__ Eu estou amando o que eu estou vendo - dou um sorriso e me levanto - Agora está na hora de eu demonstrar o que eu sei fazer.
Noah da um sorriso e senta sobre a cama. Enrolo meu cabelo e coloco-o para trás e me ajoelhou em sua frente.
Olho nos olhos do Noah e dou um sorriso, enquanto pego em seu pênis.Passo a minha língua em sua glande, enquanto meus olhos estão sobre o seu. Lentamente, desço a minha boca sobre seu pau, indo até o final do seu pênis. Noah segura meu cabelo em rabo de cavalo e eu começo a acelerar os movimentos. Sinto seu pênis ir até a minha garganta, causando um pouco de incômodo, mas isso é tão prazeroso. Sentir Noah é prazeroso.
Tiro minha boca de seu pênis e começo a fazer movimentos com a minha mão, enquanto olho em seus olhos com um sorriso.
Noah, joga sua cabeça para trás e solta um gemido sobre os dentes. Sinto minha buceta pulsar, querendo senti-lo em mim. Sem muita demora, eu me levanto e sento sobre ele, que solta um gostoso gemido, juntamente comigo.
__ Sua puta.
__ Isso meu bem - passo as minhas unhas em seu peitoral - Sou a sua puta!
Noah da um lindo sorriso, e eu começo a cavalgar sobre ele. Sinto suas mãos apertar o meu quadril, e logo, ele me da impulso para acelerar o movimento. Começo a quicar sobre seu pau, sentindo-o pulsar dentro de mim.
Noah coloca suas mãos em meu cabelo e os puxa, dando chupões sobre meu pescoço. Tento controlar o máximo meu gemido, mas é totalmente impossível.
Cravo as minhas unhas sobre suas costas, enquanto Noah de diverte com meu pescoço.
Minha respiração está totalmente ofegante e o desregulada, assim como a de Noah.
Talvez, eu esteja errando, colocando a minha vida e a vida de Noah em perigo ou ate mesmo criando uma possível guerra, mas eu não posso viver sempre no medo. Medo do que o Vinicius pode fazer comigo. Eu nao posso deixar o medo me tornar infeliz. Eu tento total direito de ser feliz!
♡
Pequenos capítulos, só para da um gostinho do sexo deles..
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Mafioso - Livro 2
RomanceÉ necessário ler os outros livros da série para entender esse. + 16|| Eu estou grávida. SIM, grávida! Gravida do homem que não sente nada por mim. Grávida do homem que eu amo, mas que só me despreza, Vinicius, um dos mafioso mais temido. O que eu...