Capítulo 12

8.6K 532 77
                                    

Noah Cabuctt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Cabuctt

__ Estou doida para me queimar, querido.

Carina da um belo sorriso ao dizer essas palavras, o que acaba me deixando surpreso, ao ouvir a sua resposta.

Ah Carina tem um jeito doce e singelo de ser e isso atrai não somente um homem fisicamente, mas sentimentalmente também.

Nunca fui chegado do Vinicius, por mais que eu e o Louis tenha se tornado bons amigos, Vinicius nunca quis se aproximar de mim. Melhor assim!

Não suporto homem que maltrata uma mulher.

Carina passa sua mão em meu rosto, me olhando atentamente enquanto ainda movimenta seu corpo.

Aperto a sua cintura e ela suspira, sinto que é esse joguinho está começando a ficar sério demais.

E essa merda ainda está no início... É Noah, você está fudido, novamente!

__ Venha, vamos sair daqui - Paro a dança a e a puxo

__ Mas nem jantamos - Ela me olha.

__ Prometo lhe compensar.

Carina arqueia uma de sua sobrancelha e abre um sorriso. Acho que alguém pensou besteira aqui.

Balanço a minha cabeça me livrando de pensamentos impuros enquanto caminho até a mesa, deixando a gorjeta do vinho.

Vamos para fora e sinto frente frio bater em meu rosto.

Olho me para trás e vejo Carina totalmente descoberta em seu vestido curto de pedraria, que deixou ela mais linda ainda.

Tiro a minha jaqueta e dou a ela, que agradece e coloca logo em seguida.

__ aonde vamos - Pergunta assim que meu motorista chega com o carro - E o meu carro? Eu vim com ele.

__ muitas perguntas - viro me para ela - Pode deixar que meu motorista irá levá-lo até a minha casa, depois passamos oara busca-lo lá.

Carina concorda com a cabeça e logo entra no carro. Rodolfo, meu motorista, pega a chave do carro da Carina e sai com o mesmo. Entro em meu carro e o ligo.

Vejo Carina apertar as suas mãos uma contra a outra, em sinal de nervosimos, o que acaba sendo engraçado, já que Carina nunca foi assim ao meu lado.

__ Por que está nervosa assim?

__ Hmm.. - me olha, procurando coragem - Você vai me levar em um lugar - Me olha - Eu só transei poucas vezes e com uma pessoa só, eu sou inexperiente tá.

Apaixonada Pelo Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora