Carina soares
Abro lentamente a porta do meu banheiro, e o coloco a minha cabeça para fora da porta, olhando cada canto.
Respiro aliviada percebendo que Vinicius já foi. Saiu do banheiro e dou um sorriso de Vitória.
__ É tão bom esse sabor - dou um sorrisinho.
Caminho ate a minha cama e vejo uma caixa muito bem embrulhada e um bilhete sobre a mesma. Pego o bilhete e o leio
" Espero que goste do presentinho, esposa. Aliás, a guerra só começou!"
__ Que guerra é essa, meu Deus?! - Digo a me mesma.
Abro a caixa e vejo um lindo vestido vermelho vivo justo. Não entendo o porquê dele te me enviado isso, talvez ele queira ficar admirando meu lindo corpinho. Pego o vestido em minhas mãos e dou um sorriso. É bonito, mas eu nunca o colocarei.
Não vou agradar esse macho ridículo.
Jogo o vestido na cama e vou tomar outro banho, um mais calmo e relaxante. Coloco a banheira para encher e pego meus hidratantes e todos os meus produtos. Hoje eu não irei perder meu tempo.
[...]
Coloco meu salto nude e me olho no espelho. Estou somente com uma lingerie vermelha e salto, decido por fim mandar uma fotinha ao Vinicius, ele num me declarou guerra? Pois bem, vence o melhor.
Pego meu celular e tiro a foto e o mando. Dou um sorrisinho ao enviar.
Deixo o meu celular de lado e volto a me arrumar, Lívia já me ligou umas vintes vezes, isso porque ela diz que não é ansiosa.
Hoje é a festa da instituição de Lívia, ela sempre amou essa instituição, a qual ela sempre pode cuidar e da carinho a todas as crianças. E hoje é um grande dia a ela. Estou tão feliz por ela.
[...]
Caminho sobre o enorme salão de festa. Meu salto nude ecoa sobre o salão. Vejo alguns olhares sobre mim, dou um olhar fatal a todos ali e continuo a caminhar lentamente.
Vejo Lívia, ela está caminhando até a me, seu sorriso é tão contagiante, que eu logo abro um sorriso ao vê-la.
__ Você está tão linda - me abraça
__ Olha para você- retribuo o abraço - Estou tão feliz por você! Olha isso, ficou incrível.
Lívia suspira e abre um sorriso enquanto admira a instituição.
__ Obrigada por esta ao meu lado em tudo!
__ Amiga, não precisa agradecer - Pego em sua mão - Vou está sempre presente em sua vida.
Lívia sorrir e pega em minhas mãos. Eu nunca terei palavras para agradecer tudo o que a Lívia fez e faz por mim, ela é incrível. Vivenciamos coisas bizarras por conta dessa loucura de máfia, mas em tudo estamos juntas.
__ Vou da um oi as pessoas - me olha - Já volto.
Concordo com a cabeça e a vejo sair do meu lado. Pego uma taça de champanhe e caminho pelo salão, vendo cada lugar da instituição.
__ Vejo que não gostou do presentinho.
Sinto uma corrente de arrepios pecorrrerem pelo meu corpo. Vinicius está atrás de mim, e eu nem preciso me virar para saber que ele está com seu sorriso presunçoso.
__ Não faz muito meu estilo - me viro para ele - Acho que estou mais gostosa assim.
Dou uma voltinha, mostrando meu look a ele.
__ Tenho que concordar, a lingerie que você está por baixo desse vestido, te deixa mais gostosa ainda - Vinicius sussurra em meu ouvido.
Dou um sorriso enquanto arqueio uma de minhas sobrancelhas.
__ Pois é - O olho de baixo para cima - Pena que isso, esse corpo, já não é mais seu.
Vinicius passa sua mão em seu queixo e da um sorriso, aquela merda de sorriso.
__ É o que veremos - diz e beija minha bochecha.
__ Você deveria ser menos de si mesmo - limpo meu rosto de birra - Você pode se decepcionar.
__ Será?
Vinicius continua me olhando, enquanto suas mãos estão sobre o bolso de sua calça. Tento a todo instante me manter na postura, já que minha maior vontade é de bater nele.
__ Ah, cade sua prima? - bato levemente a mão em minha cabeça - Sua, namoradinha - Digo com desdém
__ Não trouxe ela - ele beberica sua bebida - Meu foco é outro.
Vinicius me lança um sorriso de lado e eu bufo e saiu dali, não irei perder meu precioso tempo com Vinicius, não mais.
♡
Tenham uma ótima leitura, sempre!
Não esquece de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Mafioso - Livro 2
RomanceÉ necessário ler os outros livros da série para entender esse. + 16|| Eu estou grávida. SIM, grávida! Gravida do homem que não sente nada por mim. Grávida do homem que eu amo, mas que só me despreza, Vinicius, um dos mafioso mais temido. O que eu...