Capitulo 29

5.2K 317 19
                                    

Vinicius Moraes

Um mês depois

A vida é uma caixinha de surpresa, podemos dizer, que ela é totalmente imprevisível. A única coisa que podemos ter a total certeza, é da morte.

Sempre fui um cara que demonstrava alegria, que era brincalhão, mas na real, eu nunca fui realmente feliz. Faltava algo em mim, um pequeno encaixe. Carina!

Estou a horas, a admirando, vendo a felicidade em seus olhos, e transbordar através do seu sorriso. Sua alegria ao brincar com as crianças, em nosso quintal, é muito evidente, aliás, carina sempre teve esse seu lado criançona de ser.

E eu que antes julgava, esse seu lado, hoje eu sou completamente apaixonado.

__ Papai, papai... vem brincar - Bruno vem correndo até a mim e estende sua pequena mãozinha.

Dou um sorriso e coloco meu jornal encima da mesinha.

Pois é, estou a cada dia parecendo um senhor do lar, totalmente idoso.

Pego em sua mão e ele me olha, com seus olhinhos brilhantes. Puxo-o para o meu colo, e beijo seu rostinho, caminhando com o mesmo, até sua mãe e sua irmãzinha.

Carina me olha ainda sorrindo, enquanto Beatriz a abraça. Sabe, as vezes eu queria parar o tempo, como nesse momento. Eu queria poder parar e eternizar esses momentos, momentos que eu irei guardar para sempre na memória.

__ Que tal brincarmos de esconde-esconde?

__ sim mamãe!

Bruno, começa a pular de felicidade.

__ Tá com o papai - Ele aponta para mim

__ Então é melhor você se esconder, porque eu já estou indo te pegar..

Ele corre e vou atrás dele, ouvindo sua risada gostosa e escandalosa.

__ Vai meu príncipe, vou fechar meus olhos..

__ Eu e a Beatriz, também iremos nos esconder - Carina diz enquanto segura a pequena Beatriz em seus braços.

Concordo com a cabeça e tampo meus olhos, esperando que os dois se escondo. Começo a contar lentamente, dando mais tempo de eles se esconderem.

__ Já estou indo, viu?!

Abro meus olhos e começo a caminhar, indo em cada cantinho. Ouço um risinho, vindo atrás do arbusto, e logo sei que se trata da senhorita carina. Olho,e a vejo tampando sua boca, enquanto a Beatriz, te olha sem entender nada.

__ Sabia..

Começo a corre, em direção a parede, para bater seu nome, a vejo tentando correr, com a Beatriz no colo.

__ Vinicius, não vale - ela grita - Se você bater meu nome, você vai ficar uma semana sem sexo.

Ela grita e eu me viro, colocando as mãos em minha cintura.

__ Isso é o que você pensa, minha gatinha!

Dou um passo e bato o seu nome, vendo-a bufar.

Apaixonada Pelo Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora