Capitulo 20.

7K 443 81
                                    

Carina Soares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carina Soares

Acordo sobre um fio de luz sobre meu rosto. Passo meu braço sobre a cama, e percebo que Noah não está sobre ela. Sento me e dou um sorriso, me recordando dessa noite incrível.

__ Ual garota - Digo a me mesma - Para quem falava que nunca iria trair, traiu e foi em grande estilo.

Dou um sorriso ao falar isso e logo me levanto e vou até o banheiro tomar um ducha.

Sinto a água fria percorrer o meu corpo, fazendo eu me despertar. Fecho meus olhos e me lembro da noite de ontem com Noah, lembro de seus lábios sobre mim, de seus toques e carícias, Noah sabe ser carinhoso até em um sexo selvagem, isso me fascinou.

Coloco a minha roupa de ontem, já que eu não tinha a noção de que dormiria aqui, sendo assim, eu não trouxe mais nada para me vestir.

[...]

Desço as escadas e vejo todos se divertindo no café da manhã, dou um sorriso vendo essa cena. Noah se da tão bem com as crianças.

__ Ah bela adormecida acordou.

__ Mamãe!

__ Oi meus amores - Dou um beijinho na cabeça das crianças - Bom dia!

Sento me em uma cadeira e dou um sorriso para o Noah que retribui.

Coloco um pouco de suco em meu copo e tomo um pouco, enquanto vejo Bruno conversar tão animado com Anna.

__ Ah noite de ontem foi incrível- Noah sussurra em meu ouvido.

Sinto arrepios pelo meu corpo, me fazendo solta um pequeno arrepio.

Não digo nada, somente dou um sorriso e término de beber meu suco. Lentamente me levanto, e me viro a ele e dou um enorme sorriso.

__ Espero lhe ver hoje, na festa da empresa do Louis e da Lívia.

Noah consente com a cabeça e da um sorriso.

__ Bom meus lindos, vamos?

Pego Beatriz em meu colo enquanto Bruno beija a buchecha de Anna e se despede da mesma.

__ Foi uma noite muito agradável, senhor Noah - Digo e lhe dou um belo sorriso.


[...]

Chego em minha casa e vejo Vinicius caminhando de um lado para o outro, igual do doido. Talvez ele esteja.

__ Onde você estava? - pergunta impaciente.

__ Não sabia que eu lhe devia explicações.

__ Você ainda é a minha esposa - Se aproxima de mim - minha propriedade.

__ Epa - Digo e logo dou a Beatriz para a governanta e faço um sinal para a mesma tirar as crianças dali - Pode tirar essa palavra de sua boca. Minha, não, eu não sou sua. Em um breve momento eu fui, eu realmente fui, mas você decidiu desperdiçar tudo o que temos, a família que temos pelo seu prazer.

__ Ah claro, um cara pode ser feliz com uma só - Ele diz inconformado.

__ Olha, pode sim - Me aproximo dele - Você não me ama e talvez nunca vá, aliás, espero que não, pois eu realmente não quero ter nenhum contato com você, além de ser a mãe dos seus filhos. Não passará disso.

Olho nos seus olhos e pego minha bolsa e passo por ele.

__ E Ahh..  - me viro para ele - Preciso que agilize sua assinatura, creio que sua namoradinha quer você por completo, então nós poupe dessa sua demora e assine o divórcio logo.

Acabo de falar e caminho até meu quarto e entro nele. Jogo a minha bolsa sobre a cama e começo a me despir, ficando somente de lingerie preta.

Vinicius abre a porta e a fecha com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinicius abre a porta e a fecha com força. Sinto o medo percorrer sobre o meu corpo, mas eu cansei de ser a menina boba frágil, eu irei mostrar para ele do que sou capaz.

Vinicius me prende sobre a parede. Seu olhar esbanja ódio e raiva. Sua mandíbula está cerrada, e sua respiração está acelerada, espero que Lívia cuide bem dos meus filhos.

Oh cristinho Jesus, eu esqueci de falar para a Lívia que roupa eu queria ser enterrada. Merda Carina!

__ Você não tem autoridade nenhuma para falar assim comigo - o mesmo grita.

__ Acho que você não tem - olho nos olhos dele - Pelo menos, não estou envergonhado a família, colocando putas, que aliás é a sua prima, dentro de nossa própria casa.

__ Carina.

__ Vinicius, por favor saia daqui - Digo

Vinicius olha dentro de meus olhos e depois percorre seu olho sobre meu corpo. Continuo na mesma posição, sentindo raiva dele por não me deixar de viver, e sentindo raiva de mim, por está tão arrepiada pelo seu olhar sobre mim.

Vinicius me olha e por um longo segundo ele me encara.

__ foda se.

Vinicius me agarra e me beija, um beijo feroz. Ele coloca suas mãos entre meus cabelos enquanto me aperta sobre a parede. Tento me afasta de seus beijos mas não consigo tirá -lo. Por fim, decido me entregar.

O beijo do Vinicius sempre foi bom, sempre me ganhou de uma forma inexplicável. Na verdade, o Vinicius sempre me teve, e isso me machuca, pois não quero viver assim, não é essa a vida que eu quero levar. Rapidamente piso sobre seu pé, com meu salto e ele me solta enquanto reclama de dor.

Dou um sorriso e corro para o banheiro e me tranco. Agora é torcer para sair daqui viva.

__ Você me paga Carina Soares.

__ Tenha um ótimo dia Vinicius.

Solto uma gargalhada e sento me na tampa da privada, esperando que ele saia dali, para que eu possa viver mais um dia de luta em minha vida.

Bem vinda ao mundo, nova Carina Soares.


Eu num soltei três capítulos em um dia não, né? Kkkk
Bom amores, isso foi pelo meu sumiço, me desculpem por isso.. mas voltei, e pretendo postar um capítulo por dia ou pelo menos três vezes na semana. Farei o meu possível.
Amo vocês!

Apaixonada Pelo Mafioso - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora