Sinto o cheiro da minha casa e me sinto tão bem. Esse tempo que passei no hospital, foram os piores dias da minha vida, estou tão feliz por esta de volta.Abro a porta da sala e vejo a sala repleta balão em cor rosa e decorações, com flores e ursos. Rapidamente Bruno e Beatriz, vem até a mim e me abraça, me abaixo sentindo suas mãozinhas sobre mim, me confortando e me dando todo amor que eu preciso.
Eu amo a minha família!
_ Meus amores, que saudades eu estava de vocês..
Beijo suas bochechas.
__ Você está bem, mamãe?
__ Sim meu amor, mamãe está bem - Beijo a pontinha do nariz de Bruno - Mas me digam, como meus bebês estão?
__ Bem, papai cuidou direitinho da gente.
Olho pra Vinicius e dou um sorriso.
__ Humm, muito bem, seu pai fez bem - dou mais um beijo neles.
Levanto me do chão e vou até a minha mãe a abraçando, como eu senti saudades dessa mulher.
__ Espero que a senhora tenha preparado uma festa bem grande para mim.
__ Festa para que? - arqueia sua sobrancelha.
__ Eu vejo que não sou mais amada nessa família - Digo indignada - Sai do hospital e não tenho uma festa para rebolar a bunda? É o cúmulo!
__ E ela está de volta..
__ Sim, e pior que antes.
__ E tem como você ficar pior que já era?! - Vinicius senta do meu lado e acaricia meu rosto - Acho impossível, minha pequena.
Fecho meu olho, sentindo seu toque sobre mim, respiro fundo, tentando acreditar que aquele momento é, que está tendo essa chance com o Vinicius é real.
Vinicius chega do meu lado e se aproxima de mim, colocando seus lábios sobre meu ouvido. Ele passa seus lábios em minha orelha e logo sussurra.
__ Será que hoje eu irei ter uma janta boa?
__ Ei ei ei... tá achando que sou comida é?
Levanto me indignada e vejo meus pais arregalarem os seus olhos.
__ Desculpa.
__ Claro que não amor, só quero saber se a janta será especial... ou tu acha que vou lhe dar o prazer de usufruir do meu corpo assim? Sou difícil minha linda.
__ Que tu é difícil, todos sabem..
__ Filha da mãe
Ele serra seus olhos e lança um beijo para me. É, estou completamente apaixonada por ele.
[....]
Acordo me, depois de passar horas dormindo. Olho para o lado da cama, e vejo um lindo vestido sobre ela. Ele é num tom de azul, curto e obviamente colado. Passo meus dedos sobre ele e dou um sorriso.
Me levanto e vou até o banheiro, faço minha higiene e tomo meu banho. Saio do banheiro e faço uma make leve, em tons de marrom e um batom nude. Quero pesar mais nas joias. Coloco um brinco grande de pedraria na cor prata, e uma sandália da mesma cor. Pego minha bolsa de mão e solto meu cabelo, deixando ele natural.
Olho me no espelho e dou um sorriso, vendo o quão sortuda sou, e o quanto a vida pode ser uma grande surpresa.
🤍
Simmmm... o capítulo de hoje foi pequeno, pois focarei em umas partes amanhã, então já deixo avisado que amanhã tem capítulo simmm! E com isso, digo também que o livro de Carina e Vinicius já está quase ao fim, mas falta um pouquinho, mas já estou chorando amigos... to apegada! Mas me digam, como vocês estão? ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Mafioso - Livro 2
RomansaÉ necessário ler os outros livros da série para entender esse. + 16|| Eu estou grávida. SIM, grávida! Gravida do homem que não sente nada por mim. Grávida do homem que eu amo, mas que só me despreza, Vinicius, um dos mafioso mais temido. O que eu...