Carina Soares
Saio da casa de Lívia pela porta de trás, evitando olhar para qualquer um que esta ali. O que eu menos quero agora é me explicar.
Seguro Beatriz em meus braços e Bruno segurando a minha mão. Coloco Beatriz em sua cadeirinha, e assim faço o mesmo com o Bruno.
__ Carina! - Ouço a voz do Vinicius, porém continuo arrumando o Bruno em sua cadeira - Estou falando com você.
Olho para a mão do Vinicius que está sobre meu braço, o apertando. Elevo meu olha ao seu, e vejo o quanto ele esbanja ódio, dou um riso de lado não acreditando que ele está com ódio de mim.
__ Não tem palhaço nenhum aqui, Carina - diz e eu levanto uma das minhas sobrancelhas - Precisamos conversar.
Umideço meus lábios e o olho.
__ Vou falar pela última vez, Vinicius - Chego mais perto do seu ouvido - Eu não quero falar, não quero olhar, e muito menos está perto de você - puxo meu braço - Eu tenho nojo de você... nojo da sua atitude e suas escolhas - abro a porta do meu carro - Agora arque com as suas consequências.
Entro dentro do carro e tranco as portas, respiro fundo vendo Vinicius bater sobre as portas. Respiro fundo e engulo o choro. Ligo o carro e saio dali o mais rápido possível.
Tento de alguma forma assimilar tudo o que está acontecendo, ver uma forma de fugir disso tudo, mas qualquer alternativa é completamente invao.
Pego meu celular e ligo para o Noah, acho que ninguém irá imaginar que eu estarei lá, e isso é o que eu mais quero agora. Fugir dessas pessoas loucas.
Depois de alguns segundos, Noah atende o telefone. Peço com toda a delicadeza para que ele deixe eu ficar lá essa noite, e como um bom amigo ele se tornou, ele obviamente deixou.
[...]
Estaciono meu carro em uma de suas garagens, e o vejo sair todo engomadinho em sua roupa feita sobre medida branca.
__ Isso tudo é para a estranha da sua namorada? - aponto meu dedo para a sua roupa.
Noah sorrir para mim e me ajuda pegando Bruno em seu colo.
__ É um prazer te ver também, Carina!
Dou um sorriso e o abraço. Se tem uma coisa que aprendemos é perdoar quem realmente deseja o perdão, e Noah fez por onde, para ganhar toda a minha gratidão.
__ Venha, está frio aqui dentro - Diz e caminha em minha frente - Anna vai amar em ter amiguinhos para brincar com ela.
__ Como ela está? - Pergunto colocando o bebê conforto sobre o sofá.
__ Está bem - Diz - Está dormindo, achei que ela iria demorar, já que se esbanjou nos doces.
__ Imagino - dou um sorriso sem graça e sento no sofá.
__ O que aconteceu? - Noah senta na mesa de frente para mim enquanto me olha atentamente.
__ Ele estava me traindo esse tempo todo - Deixo as lágrimas tomarem conta de mim - Ele estava me traindo com a prima dele, debaixo dos meus olhos, mas eu fui tão burra, tão cega, que eu não consegui enxergar, não consegui ver o óbvio.
__ Carina.. Eu... - Coloca sua mão sobre a minha - Eu sinto muito!
__ Eu também - sussurro
Noah me abraça e eu me permito chorar mais. Sinto tanta dor dentro de mim, tanto arrependimento por ter aceitado essa palhaçada de casamento com o Vinicius. Sinto que eu poderia ter feito mais, ter lutado mais, contra isso tudo.
__ Vem, você precisa descansar um pouco - Diz se levantando - Vou lhe emprestar uma blusa e um short, para você se sentir mais confortável.
Dou um sorriso amarelo e me levanto pegando o bebê conforto. Sigo Noah até o quarto que eu ficarei.
Os tons branco e amarelo com rosa, deixam o quarto tão aconchegante e acolhedor, era tudo o que eu precisava agora.
Sento sobre a cama e choro em silêncio, acho que isso é o que eu mais tenho feito, chorar em silêncio.
Desde que eu conheci, me relacionei com o Vinicius, minha vida mudou completamente. Eu o amo mais do que deveria me amar, eu o valorizo mais do que a mim mesma, e isso tem me destruindo por dentro. Eu não quero me sentir assim, me sentir dependente de alguém que viveria muito bem sem mim. Eu quero ser o que eu era, eu quero a minha felicidade de volta.
__ Carina? - Ouço a voz do Noah e logo me desperto dos meus densaveos - Desculpa se lhe assustei.. Eu só queria lhe trazer as roupas.
__ Obrigada Noah! - dou um sorriso sincero para ele - Obrigada por tudo que está fazendo por mim.
Noah abre um sorriso e vem até a mim e beija o topo de minha cabeça. Suas mãos passa pelo rostinho de Beatriz e seus olhos vem até a mim, encontrando com os meus.
__ Durma bem.. - suspira - Amanhã é um novo dia.
Dou um sorriso de lado e vejo Noah saí do quarto. Olho para o meu lado e vejo Beatriz dormir tão serenamente. Isso tem me confortado tanto. Me conforta saber que meus filhos estarão sempre ao meu lado não importa o que aconteça, eles estarão aqui.
♡
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Mafioso - Livro 2
RomanceÉ necessário ler os outros livros da série para entender esse. + 16|| Eu estou grávida. SIM, grávida! Gravida do homem que não sente nada por mim. Grávida do homem que eu amo, mas que só me despreza, Vinicius, um dos mafioso mais temido. O que eu...