Carina Soares
🌿
Chego na casa de minna mãe e a vejo sentada em sua poltrona, olhando uma revista de moda.
Solto a mão do Bruno, que rapidamente corre até ela. Sinto tudo o que eu estava guardando desabar, sinto a dor inundar todo o meu ser, tudo o que a dentro de mim.
__ Vovó..
__ Oi meu neto querido - minha mãe beija seu rosto e logo me olha - Que tal você ir lá na cozinha com a tia Carla? Tem um bolo de chocolate lá maravilhoso.
Bruno abre um sorriso e da a mãozinha para a governanta, que logo o leva dali.
__ Filha, o que está acontecendo? - Minha mãe vem até a mim e me abraça, tomando todo o cuidado já que Beatriz está dormindo em meu colo.
__ Mãe, deixa eu voltar para essa casa, por favor - Suplico sentindo as lágrimas me tomarem.
__ Filha, você pode - Diz - claro que você pode voltar.
Sinto suas leves mãos acariciar minhas costas. Minha mãe sempre fazia isso para me acalmar, mas nesse momento tudo está tão confuso, tão dolorido, que eu não sei se conseguiria me acalmar, me tranquilizar.
__ Agora sente - se, vou pedir para trazerem um chá para você - minha mãe diz e eu vou até o sofá me sentando.
Passo a minha mão no rostinho de Beatriz, que dorme tão tranquilamente em meus braços.
__ Deixa me levá-la para o quarto minha filha - minha mãe pega Beatriz em seus braços - Tome um pouco de chá e logo você ficará bem melhor.
Suspiro e pego a xícara de chá que está no criado mudo. Tomo um pouco enquanto aguardo minha mãe voltar.
Saber que ao falar tudo o que está acontecendo em minha vida, fará eu reviver cada momento, cada segundo, me trás uma angústia. Eu nunca tinha visto Vinicius daquela forma, ele nunca tinha falado comigo daquele jeito.
Ou talvez o amor que eu tinha por ele, tenha me cegado de uma tal forma, a qual eu não conseguia enxergar a forma a qual ele me tratava, e assim eu me sujeitava a tão pouco. Ah poucas demonstrações de carinho que ele me dava, se é que ele algum dia demonstrou carinho por mim.
__ Pronto minha filha, agora conte me o que aconteceu - minha mãe desce as escadas rapidamente e senta do meu lado pegando em minhas mãos.
Olho para ela e suspiro, criando coragem de falar para ela tudo o que estou vivendo.
__ Carina...
__ Vinicius está me traindo - Umideço a minha boca enquanto vejo a minha mãe regalar seus olhos. Me levanto e começo a andar de um lado para o outro, enquanto minha mãe continua sentada.
__ Não é uma novidade isso, mãe - Suspiro - Vinicius nunca me amou de verdade, nunca foi a intenção dele se casar comigo - A olho - Mas o jeito o qual ele me tratou hoje, a maneira a qual ele não mediu esforços para demonstrar que ele carrega no seu sangue a linhagem de mafiosos, antigos, me assusta - me ajoelho ficando de frente para a minha mãe - Eu tenho medo dele tirar meus filhos de mim, mãe... Eu não vou permite que ele faça isso, não vou.
__ Ele não vai minha princesa, ele não vai - minha mãe me abraça - Eu e o seu pai faremos de tudo para acabar com esse casamento e você ser livre o mais rápido possível.
__ Por favor mãe - Suplico - Eu preciso me livrar dele, eu preciso mãe.. - choro - Sinto que se eu continuar ao seu lado, eu irei morrer aos poucos. Pois a dor que se faz dentro de mim, me corrói, me machuca - olho para o lado - se hoje eu estou viva, é por causa dos meus filhos, é por eles...
Minha mãe me olha com lágrimas nos olhos, sei que não há mais nada a se fazer, será melhor assim, me desfazer daquilo que tanto me faz mal, que tanto vem me atormentando.. Eu preciso me livrar do Vinicius.
__ Eu preciso ir para a empresa - Digo me levantando.
__ Mas filha, você não está em bem para ir para a empresa - Minha mãe segura em meus braços - Seu pai vai entender se não for.
__ Mãe - coloco minhas mãos em seu rosto - Eu não vou permitir que a minha vida pare por culpa de um cretino - Ah olho e dou um sorriso sentindo a lágrima descer - Vinicius vai pagar por tudo o que está me fazendo passar, e a primeira Vitória será eu me reerguer, ser feliz sem seu medíocre amor.
__ Carina - minha mãe me tira do transe de malévola - Você é bipolar...
__ Mãe... - bufo
__ Estava falando coisas triste, agora mudou a personalidade e está falando de vingança..
__ Esse é o efeito gerado em uma mulher magoada e humilhada mãe - digo - vou me arrumar para ir a empresa, você poderia da uma olhadinha nos meus bebês?
Ela revira os olhos.
__ Está bem - Diz e eu dou um sorriso e beijo seu rosto - Filha, toma cuidado, o Vinicius é um chefe de máfia.
Dou uma risada.
__ Espero que ele não se esqueça que eu também sou, e se alguém tem que ter medo aqui é ele.. - caminho até a escada - Não a pessoa mais perigosa no mundo, do que uma mulher traída.
__ Oh meu Cristo, quando é que vou ter um dia normal nessa família..
Minha mãe resmunga e eu continuo subindo as escadas indo ao meu antigo quarto. Eu amo esse lugar, me recordo de todos os momentos felizes da minha vida. Eu nunca deveria ter saído daqui.
Vou até meu closet e começo a ver as roupas que tenho aqui..
__ Isso! - pego meu telefone dando um sorriso - Vinicius pagara muito caro.
Dou um sorriso e desbloqueio meu telefone e logo para Noah. Vamos ver quem vai ficar com o rosto deformado.
__ Alô, Noah - digo - queria jantar fora hoje, sabe, preciso sair um pouco... - pausa - Topa?
Dou um sorriso ao ouvir um sim de Noah.
Não queria envolver Noah na minha vingança, mas isso me fará bem duas vezes. Uma porque Noah né faz tão bem, me deixa feliz e outra porque irei irritar o Vinicius, e no momento isso é o que eu mais anseio.
__ Você vai pagar caro, por tudo o que fez eu passar, cretino.
🌿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Mafioso - Livro 2
RomanceÉ necessário ler os outros livros da série para entender esse. + 16|| Eu estou grávida. SIM, grávida! Gravida do homem que não sente nada por mim. Grávida do homem que eu amo, mas que só me despreza, Vinicius, um dos mafioso mais temido. O que eu...