Julie's POV
Cada vez mais o tempo ia passando mais rápido, e o aniversário de Carrie estava cada vez mais perto. E eu e Luke estávamos nos falando cada vez menos. Desde a festa da escola, que vai fazer um mês no aniversário da loira, Luke tem dado seu tempo todo para Kayla, e não tem ficado mais com a gente nos horários disponíveis. Até mesmo no horário vago que eu e ele tínhamos na sexta, ele já não me fazia companhia.
Eu e Nick durante esse tempo, nos aproximamos cada vez mais também, não saímos mais, mas o garoto me ligava todo o dia de noite para conversarmos, vermos um filme e fazer qualquer coisa juntos. É extremamente fofo da parte dele. E Carrie voltou a fazer parte do nosso grupo como se nunca tivesse acontecido nada. Willie e Alex estão cada vez mais próximos, mesmo que eles tentem disfarçar para que ninguém descubra.
- Já tem tudo planejado Carrie? - Flynn pergunta se sentando em uma mesa da cafeteria.
- Meu pai já organizou a empresa que vai fazer a decoração e as comidas. Já conseguimos também uma semi estrutura para ser o palco, vamos montar do lado da piscina.
- Pelo que você fala vai ser uma grande festa. - Reggie comenta e logo depois morde a maça que ele estava comendo.
- Você nunca foi em uma festa dos Wilson né Reggie. Ela não só fala, vai ser uma grande festa. - Flynn fala provavelmente se lembrando das diversas festas de aniversário que já fomos da loira.
- Não é todo dia que se faz dezoito anos, Carrie você ta certa de fazer um festão. - Willie diz com um sorriso no rosto para a garota.
- Calma, você vai fazer dezoito? Quer dizer que você é a mais velha do grupo? - Alex comenta surpreso.
- Mal posso esperar para essa festa, só para ouvir a Julie cantando novamente. - Nick fala, o que me deixa vermelha, mas ao mesmo tempo é extremamente fofo da parte dele. Se alguém me perguntar o que a gente tem, eu não saberia responder, não acho que seja só amizade, mas nunca nos beijamos também para ser além de amizade. Estamos constantemente flertando um com o outro, bem, mais ele do que eu.
- Falando sobre a grande festa? - Luke chega com Kayla se sentando os dois, isso tem se tornado comum, Kayla e Nick junto com a gente nos intervalos.
- A grande festa que só falta vocês confirmarem para fechar tudo. - Carrie responde para o garoto.
- Estamos confirmados. Não?
- A gente não teve um ensaio Luke. - Reggie fala.
- Isso é verdade cara. Nem organizamos o que vamos cantar. Você não tem tido muito tempo para a banda. - Alex completa com um pouco de rispidez em sua voz, será que ele também não estava feliz com essa mudança de Luke?
- Que besteira, vamos cantar nossas músicas. Now or Never, Bright e Finally Free.
- Finally free? - Todos falamos em coral, ninguém sabia que música era essa. Mas eu tinha uma certa ideia.
- Terminei ela esse fim de semana. - Não consigo ler sua expressão naquele momento, ele fala me encarando provavelmente porque eu ajudei ele a desenvolver grande parte da música.
- Bem, a gente pode ensaiar lá em casa, meu pai está com saudades de vocês de qualquer forma.
- Julie, você sabia que eu e seu pai estamos predestinados a sermos melhores amigos? Eu super topo um ensaio lá. - Reggie fala para mim, sabia bem o quanto o garoto gostava do meu pai, mesmo eu nunca tendo entendido.
- Depois da aula então.
- Ensaiem bem, vocês tem só três dias. - Carrie fala nos lembrando o quão perto está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're a part of me
FanfictionJulie e Luke estudam na mesma escola a 2 anos mas seus destinos só se encontraram no último ano de escola. E a partir desse encontro, suas vidas vão mudar completamente. Só não se sabe qual vai ser o rumo que essa história irá seguir.