Is Good for all of us

423 48 5
                                    

Willie POV's
A segunda feira começou complicada, estava todo mundo tenso sobre o que ia acontecer com a Julie na aula de música. Por isso tratei de chegar cedo para poder ficar com ela e Flynn, e eventualmente Alex já que ele tinha a primeira aula dele com a gente. Como seus amigos não estavam nessa aula, ele se sentou do meu lado e das meninas. Julie não falou nada durante o horário inteiro, conhecendo ela, sei bem como ela está nervosa nesse momento, por isso nem eu nem Flynn forçamos conversa com ela nesse horário. 

Sem ter conversa com as meninas, o garoto do trio inseparável foi a pessoa com quem eu conversei durante a aula. Alex é uma pessoa incrível, ele toca, ele é sensível, ele é bonito e inteligente. Talvez eu esteja com uma pequena quedinha por ele sim. É extremamente complexo ter dois pensamentos "vai com calma Willie, você acabou de conhecer ele" e "ele é perfeito, investe". Mas eu ainda tenho um pequeno autocontrole e vou deixar tudo acontecer naturalmente.

No caminho para a aula de música, vamos todos juntos, e Julie para pra conversar com Luke, e nós seguimos para a sala. Dos nossos lugares podemos ver Luke entrar e Julie chamar a professora para conversar. Eu e Flynn nos olhamos com o mesmo olhar, de preocupação com nossa amiga. E poucos minutos depois a professora entra e fecha a porta sem Julie. 

-Ela não deixou. - digo baixinho para Flynn.

- Nós temos que procurar ela. - nossa conversa é interrompida pela professora chamando o trio da Sunset para tocar uma música. - combino com Flynn de depois dos garotos tocarem, irmos procurar Julie.

Assim que os meninos param de tocar, Luke sai da sala correndo, e cinco minutos eu e Flynn saímos também. Procuramos a escola inteira e nenhum sinal da garota. Horário do intervalo começa e encontramos Alex.

- Vocês por acaso imaginam onde a Julie possa estar? - pergunto para o garoto.

- Provavelmente ela está com o Luke. Ele avisou que iria embora, ele estava muito preocupado com ela. - Alex me responde e tudo faz mais sentido agora.

- Por isso ele saiu correndo da sala. - Flynn conclui e percebemos como fomos lerdos. - Ei, cadê o Reggie? 

- Ele ficou conversando com a Carrie no corredor. Aquele ali adora uma fofoca. - nesse momento Flynn coloca a sua mochila nas costas e diz que precisa falar com o Reginaldo, conhecendo ela e seu histórico de abandonar amigos para eles falarem com seus crush, eu diria que isso foi intencional.

- Então.

- Então. - Alex repete o que eu digo, sem saber o que dizer igual eu. - o que você achou a música hoje? Vocês pareciam curtir e preocupados ao mesmo tempo. Não deu pra aproveitar bem.

- A música era muito boa, ela tem um ritmo muito gostoso. 

- Luke é um ótimo compositor, desde o começo desse ano, ele tem escrito cada vez mais. Não sei o que aconteceu, eu diria que conhecer a Julie fez muito bem pra ele. E bem... - percebo que ele começou a ficar vermelho.

- A amizade dos dois fez bem para todos nós. - E no reflexo eu junto a minha mão e a de Alex, mas o Reggie chega e a acaba com o clima. 

- Eu tive uma ideia incrível para animarmos o dia da Julie. - solto a mão do Alex rapidamente e encaramos o Reggie. - Eu to interrompendo algo?

- Não, claro que não. Estávamos falando da Julie e do Luke agora. Qual sua ideia? - Pergunto curioso.

- Bom, conversei com a Flynn e ela disse que você e ela sempre vão pra casa da Julie comer e ver filmes ou séries e que a garota gosta muito, bom, consegui o número do pai da Julie e ele liberou da gente ir para lá hoje depois da aula. 

- Como você consegui o número do pai dela e como ele já aceitou sua ideia assim? - Alex pergunta incrédulo. 

- Consegui o número com a Flynn e bom, acredito que eu e Ray fomos predestinados a sermos grandes amigos, por isso ele aceitou, conexão que chama. - Reggie diz com um sorriso totalmente inocente no rosto e feliz.

O último horário passou rápido, tenho notado uma grande aproximação da Carrie com a Flynn por causa da nossa amizade com os meninos. A relação do nosso trio com a Carrie nunca foi muito boa por causa da Julie, mas nunca tive nada contra Carrie. Antes do fim da aula, Reggie mandou mensagem para Luke contando nosso plano e acredito que ele já estão na casa da minha amiga.

...


Oi gente, perdão pelo capítulo mais curto, estou com menos tempo para escrever, mas prometo que durante essa semana tento compensar vocês. Obrigada por lerem, comentarem e curtirem, isso incentiva muito. E fiquem a vontade para comentarem o que estão achando, qualquer crítica é sempre aceita. Beijinhos, Isa. 

You're a part of meOnde histórias criam vida. Descubra agora