Luke's POV
O dia até a hora da pizzaria passou muito rápido, eu e os meninos demos uma ajeitada na casa já que tinha chance de ter um pos role aqui em casa. E logo depois eu corri para me arrumar e em meia hora eu e os meninos estávamos indo para a pizzaria, Reggie foi dirigindo e no caminho eu lembrei que queria fazer uma pergunta pra o Alex.- Ei Alex, o que tá rolando entre você e o Willie em??
- O que? Entre e-eu e o Willie? Por que você tá perguntando isso? Somos só amigos. - Ele respondeu mas pelo jeito que ele falou meio gaguejando e vacilando na resposta deu para perceber que ele ficou nervoso.
- Da pra perceber pelo jeito que vocês se olham cara. - Reggie complementou, ele também tinha reparado, não era coisa da minha cabeça.
- Não tem jeito que a gente se olha, a gente se olha como bons amigos.
- Nem você acredita em você mesmo Alex. - Eu disse e Reggie riu concordando comigo, mas decidi não tocar mais no assunto, não no momento. E tive a brilhante ideia de perguntar na pizzaria a Julie o que ela achava.
Assim que chegamos os três já estavam sentados em uma mesa ao canto, eles tinham avisado e então não foi difícil encontrar eles. Me sentei ao lado de Julie e Reggie do meu lado, isso fez com que Alex sentasse ao lado de Willie, que estava de frente para mim e Flynn estava do lado do garoto também. Cada vez mais a gente virava um grande grupo de amigos, cada vez mais próximos. Reggie e Alex criaram um carinho tão grande pela Julie, que eles cuidam dela como se fossem irmãos. E eu e Flynn estávamos nos dando muito bem também, só eu e o Willie que não tínhamos nos aproximado tanto, mas eu sabia o quão boa pessoa ele era. E em segredo eu torcia muito para que ele e o Alex se resolvessem logo. Ficamos um bom tempo conversando, comemos, conversamos mais e decidimos ir para a casa do Reggie para termos mais liberdade.
Chegando lá todo mundo se juntou na sala para ver um filme, mas obviamente chegar em um consenso com seis pessoas com gostos diferentes é um tanto quanto impossível. Porém Julie, Flynn, Alex e Reggie ganharam por ser maioria, a gente ia assistir Para todos Garotos que já amei. Eu e Willie fomos no quarto buscar um colchão para todo mundo ficar confortável e resolvi jogar um verde sobre Alex.
- Ei cara, fico muito feliz que a Julie pode juntar nossos grupos, vocês são incríveis, e claro não só eu acho isso como o Reggie... e o Alex. - Faço questão de falar Alex com uma certa ênfase e consigo reparar que ele abre um sorriso disfarçado.
- Ele acha mesmo? é, quero dizer vocês acham mesmo? Eu também fico bem feliz, principalmente pela Julie sabe. - Ele perguntou sobre o Alex, esse casal sai e não vai demorar.
- Por que pela Julie?
- Bom, ela nunca foi de fazer amigos, sem tinha só eu e a Flynn e ela também nunca animava sair para os lugares, geralmente é sempre role em casa que ela topa. Mas desde que ela te conheceu ela tá um pouco mais solta, também por ela ter cantado, isso libertou ela eu acho sabe. Mas fico feliz de saber que agora ela tem mais amigos que se preocupam e cuidam dela como nós.
Levamos o colchão para a sala e ficou Reggie, Alex, Willie e Flynn no colchão e eu e Julie no sofá. No meio do filme só eu e Julie estávamos acordados. Quando chegou na cena da banheira, Julie bufou e foi pra cozinha e eu segui a garota.
- Ei Jujuba, qual o motivo da bufada e as pisadas nervosas no chão em? - Ri da garota que agora tava com mais cara de raiva que antes.
- Nunca mais me chame assim. E eu não posso te dar spoiler do próximo filme queridinho.
- Eu não assisti nem esse, quem dirá o próximo.- Você não cansa de falar mal dos meus filmes favoritos não?
- Eu queria te agradecer, por juntar nossos grupos, Willie e Flynn são incríveis e eu tenho a leve impressão de que o Alex gosta talvez um pouco mais do Willie.
- Eu que tenho que te agradecer por ser um grande intrometido e ter entrado na minha vida e trago os dois, fico feliz de como viramos um sexteto incrível. E sim, com certeza esses dois vão dar em algo. Agora a gente pode voltar? Não resisto de ver o Noah sempre que posso. - Reviro meus olhos quando ela fala isso.
- Credo Molina, que gosto horrível, achei que você tinha um bom gosto. Eu sou muito mais ficar vendo eu mesmo e tenho certeza que você também.
Pisco para a garota e sigo para a sala, sem ver a reação dela sobre o que eu disse, todos estão totalmente apagados e Alex e Willie estão abraçados. Coloco o dedo na boca pra indicar para a Julie não fazer barulho e mostro para ela, quando ela vê, pega o celular e tira uma foto dos dois. Sentamos no sofá e eu deito no colo de Julie, e acabo dormindo.
Acordo assustado no meio da madrugada e pude sentir que Julie dormia escorada no meu corpo, imagino o quão desconfortável ela estava, pego a garota e levo ela para o meu quarto e vou para o quarto de Alex dormir.
...
No outro dia assim que eu acordo, e vou para a sala, vejo que já não tem mais ninguém ali, vou para a cozinha e nada. Chamo e ninguém me responde, pelo visto estava sozinho. Pego meu celular que ficou no sofá e tem mensagem no grupo e uma mensagem de Julie no privado.
"Desculpa não ter me despedido, acordei com meu pai me ligando perguntando sobre mim e ai tivemos que ir embora correndo. Obrigada por ter me colocado na cama ontem."
Respondo a garota falando que estava tudo bem e que esperava que ela não tivesse problemas com o pai dela. E ai Reggie e Alex abrem a porta da casa com café da manhã, eu amo meus amigos.
No nosso grupo com os seis, pude ver todos falando o quanto gostaram e que tínhamos que repetir depois, e a ideia de poder repetir o dia de ontem me deixa bem feliz. O resto do fim de semana foi bem agitado, eu e os meninos estamos ensaiando as duas novas músicas que eu criei, uma bem curta e rápida apenas para apresentar na segunda e outra que pretendemos apresentar na festa da escola. E assim foi só piscar que já era segunda novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're a part of me
FanfictionJulie e Luke estudam na mesma escola a 2 anos mas seus destinos só se encontraram no último ano de escola. E a partir desse encontro, suas vidas vão mudar completamente. Só não se sabe qual vai ser o rumo que essa história irá seguir.