Bright Forever

320 37 17
                                    

Julie's POV

- Oii. - Entro no carro de Nick com bastante vergonha, por mais que tenhamos conversado bastante nessas ultimas semanas, até trocado mensagens, eu ainda tinha toda aquela vergonha de estar com o menino que eu gosto e acabar fazendo alguma merda.

- Você está linda Julie.

Ele me da um beijo na bochecha e seguimos para a festa, eu não contei para ele que iria tocar, o que faz ele estranhar o porque eu estava tão nervosa e perguntar.

- Ei, tá tudo bem? - Ele pergunta enquanto caminhamos até a quadra da escola.

- Tá tudo bem sim, só estou um pouco nervosa.

- Se for por causa de mim, não tem o porque ficar nervosa. Nós já somos melhores amigos Julie.

Eu dou um sorriso de canto e o garoto passa o braço em volta do meu pescoço quando entramos na quadra. A decoração tinha ficado perfeita, fizemos realmente um bom trabalho. Tinha balões azuis e vermelhos espalhados pela quadra, algumas mesas espalhadas pela parte de trás da quadra para quem quiser descansar provavelmente, duas grandes mesas centrais com comida e bebidas, nada alcoólico obviamente.

E tinha o palco, uma das coisas que provavelmente mais me intriga nessa escola, e que eu amo. A valorização pela música, o palco não é desses palcos montados, ele faz parte da quadra, ele sempre está ali, isso porque a escola não desvaloriza a música.

Ficamos juntos com meus amigos antes das apresentações, estavam todos presentes menos Luke, não tinha visto o garoto por muito tempo, até ouvir a voz dele vindo de trás de mim. Ele veio com a Kayla e aparentemente ficou com o grupo dela a noite toda. Já ouvi os meninos zoando ele por causa dela, mas não sabia que eles realmente tinham algo, até ver ele de mão dadas com a garota, dando incríveis risadas sobre algo que ela falou. Sou desperta de meus pensamentos quando escuto a voz da diretora no microfone.

- Bem, como esperado por todos essa noite. Vamos dar início as apresentações, e vamos começar com elas, as nossas brilhantes garotas, com vocês Dirty Candy!

Vejo o grupo de garotas passando ao meu lado e segundos depois Luke se colocando presente ao meu lado.

- Ei Nick. - Ele faz um soquinho com a mão e o loiro corresponde. - Julie. - Ele estava com a mão esticada, estico a minha para cumprimentá-lo e o garoto deposita um beijo nas costas da minha mão.

- Achei que você e Kayla era só brincadeira dos garotos. - Cochicho para o garoto sem olhar para ele.

- É algo um pouco mais complicado que isso. - Ele se vira para prestar atenção, talvez ele não queira falar sobre comigo.

A apresentação das garotas foi incrível, por mais que eu não goste da Carrie, tenho que admitir que ela tinha talento. Elas apresentaram uma música chamada Wow, com vários passos coreografados e os looks de todas elas combinando. Com certeza o pai dela bancou, mas até que valeu a pena.

Reggie e Nick estavam de olho nas meninas, enquanto Luke, Flynn estavam rindo do Alex tentando aprender a coreografia. E eu estava tentando controlar o nervosismo que de repente tomou conta de mim, eu precisa de ar. Precisava sair daquele local. E assim saio do ginásio para respirar, eu preciso fazer isso pela minha mãe, pela minha família e pelos meus amigos. E acima disso, preciso fazer por mim, mas tem muita gente. Eu não vou conseguir. Vou decepcionar os meninos que me apoiaram tanto.

- Julie?

- Ei.

- Está na hora.

- Eu precisava tomar um ar.

You're a part of meOnde histórias criam vida. Descubra agora