Julie's POV
Eu estava extremamente nervosa na aula de música, ainda mais por ver o Nick tocando perfeitamente a sua guitarra, e ele estava tão lindo com a blusa de frio do time da escola e o seu rosto ficando vermelho ao final quando todos aplaudiram ele. Depois de sair do transe que eu estava assistindo ele, eu despertei e sabia que eu a professora iria me chamar para ser a próxima a tocar. Ela havia me avisado no ano anterior que no começo desse ano ela queria me ver voltando a tocar, pois eu passei praticamente um ano inteiro apenas indo nas aulas e assistindo os outros alunos tocarem e evoluírem, e eu queria poder tocar novamente. Então assim que eu escuto ela me chamando, olho aflita para Flynn e Willie que estavam ao meu lado, e noto também o garoto bonito da aula de química, e mais um garoto do seu lado com um olhar amigável para mim. Me direciono para o piano, me sento, levanto a tampa, mas nesse momento, todas as memórias dela tomam minha mente.
Eu me lembro de quando a gente ia para o estúdio dela e ficávamos horas lá, cantando as mais diversas músicas. De quando eu corria de noite para o quarto dela para contar a ideia que eu tive para uma música, e me lembro também da última música que ela compôs para mim assim que ela descobriu que estava doente. E essa memória me consome. E simplesmente não consigo tocar, e escuto de fundo o Bobby falando com deboche "Tudo bem Julie, a gente tem o resto da vida pra te esperar tocar", e metade da sala riu e minha única reação é sair correndo da sala. Bem na porta da sala eu atropelo um garoto, mas continuo correndo, nem olho para ele. Nesse momento meu olhos já estão todos cheios de água e eu me sento na escada e posso chorar em paz.
Luke's POVA caminho da aula de música, me da uma super vontade de fazer xixi, vou me atrasar pra aula. Aviso os meninos e saio correndo. Quando estou voltando para a aula, sou simplesmente atropelado por uma garota, mal educada, que nem pergunta se eu to bem, só saiu correndo.
Entrei na sala e o clima estava meio estranho, ouvi apenas a professora conversando com uma menina falando "peça a Julie para aparecer aqui na sala depois da aula", e segui para os meninos.- E aí, o que aconteceu aqui? O clima parece meio pesado. - Disse para meus dois amigos, e ao fundo pude ver que Kayla me encarava.
- Uma garota foi tocar, e o Bobby fez uma brincadeira idiota e ela saiu correndo chorando. - Reggie me explica o que aconteceu.
- Deve ter sido a garota que me atropelou na porta. O que o Bobby falou? Ela tocou mal pra ele zoar ela?
Eu nunca fui com a cara desse Bobby, só porque o pai dele é rico ele se acha o melhor. Ele é irmão da Carrie mas parece que ele puxou toda a parte ruim da família só para ele.
- Ela nem chegou a tocar, ela sentou e parece que travou cara, não entendi nada. Ela é da minha sala de química, é amiga de um menino que eu conheci, que por sinal está a algumas cadeiras de vocês.
Alex fez um sinal discreto apontando para um garoto de longos cabelos castanhos, mas acho que eu e o Reggie não fomos discretos na hora de olhar e ele percebeu. Depois disso vi Nick, um garoto que era da nossa sala no ano anterior de música, ir em direção a professora e sair da sala. Após isso a aula correu normal, mais algumas pessoas tocaram e enquanto isso eu e os meninos conversávamos sobre o que eu faria sobre a Kayla. E ai eu escuto meu nome.
- Luke, Alex e Reggie a minha aula está atrapalhando as suas conversas? Vocês poderiam dar atenção para seus colegas que estão se apresentando? - a professora disse com uma cara não muito boa.
- Desculpa professora. - falamos em conjunto.
- Semana que vem, quero uma apresentação de vocês três.
Ao fim da aula, no meio do intervalo, percebo que esqueci meu caderno onde escrevo as letras de música na sala. Aviso os meninos que vou buscar e sigo para a sala, chegando lá eu escuto uma das vozes mais perfeitas que eu já ouvi na minha vida. Me sinto congelado, e atraído, como nessas histórias que as sereias cantam para atrair os pescadores, eu me sentia exatamente desse jeito. Como se ela estivesse me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're a part of me
Fiksi PenggemarJulie e Luke estudam na mesma escola a 2 anos mas seus destinos só se encontraram no último ano de escola. E a partir desse encontro, suas vidas vão mudar completamente. Só não se sabe qual vai ser o rumo que essa história irá seguir.