Wake Up

528 69 7
                                    

Julie's POV

Depois de chegar na escada, eu escuto Flynn vindo atrás de mim. Eu já sabia o que minha amiga ia falar.

- Julie! É melhor você voltar e mostre a eles que você pode cantar! - Ela fala toda determinada.

- Eu tentei por mim mesmo. Eu tentei pela Sr. Harrison, tentei por você, pelo Willie, pelo papai. E tentei pela mãe. Por um ano inteiro, eu tenho tentando. - nessa hora eu já não conseguia segurar minhas lágrimas - Mas eu não consigo fazer isso mais. Eu não consigo, eu parei.

Eu não conseguia mais parar de chorar e Flynn veio até mim, e me abraçou forte e me deu todo apoio que eu precisava. Depois de me acalmar um pouco a Flynn me cutuca e fala bem baixinho no meu ouvido " o Nick tá vindo na nossa direção".

- Ei, tá tudo bem? - Ele me olha com uma carinha de nervoso e da um sorriso tímido.

- Ei, Nick, tá tudo bem sim. - olho nervosa para Flynn sem saber mais o que falar.

- Julie eu esqueci minhas coisas na sala de música, vou voltar lá para buscar e a professora pediu para que você encontrasse ela depois da aula. - e ela sai, com um sorriso na cara e eu sabia totalmente que ela saiu de propósito.

- Você tocou muito bem na aula hoje. - Por que eu tava falando isso?

- Ah obrigada, ei, eu não sei se o que o Bobby falou que te fez desistir de tocar, mas se foi, não liga para ele ok? Ele é um grande idiota. - E ele da um sorriso sincero tão lindo.

- Obrigada Nick. 

- Bom era só isso que eu queria falar, agora vou ir buscar minhas coisas também para ir para a próxima aula. Me acompanha até a sala? - Eu apenas assenti com a cabeça, eu já teria que ir para lá mesmo. Caminhamos até a sala e todos já estavam saindo, entrei para falar com a professora.

Depois de todo mundo sair da sala a professora começou a falar.

- Julie você sabe o quanto eu gosto de você, mas eu não posso te manter mais na aula. Você não toca já a um ano, e a sala reduzida esse ano, acabou tirando a vaga de outra pessoa. Eu não queria ser a pessoa a fazer isso mas a diretora Lessa pediu, me desculpa. - A professora me olha com uma cara de pena, e eu simplesmente não consigo responder a ela. 

- Posso ficar aqui para me despedir da sala?

- Claro, feche a porta quando sair.

Cá estou eu, sozinha na sala de música, depois de ter sido expulsa da aula. Como eu vou falar isso para o meu pai??

- Ei mãe, eu sei que você deve estar decepcionada comigo agora, mas eu juro que eu tentei muito, mas eu simplesmente não consigo. Eu só queria que você estivesse aqui comigo para me dar apoio.

Nesse momento eu acabo batendo o braço na mochila que estava aberta do meu lado no banco do piano, e de lá cai as partituras da música que eu carrego para cima e para baixo. Seria isso um sinal de que ela está aqui comigo?? Peguei rapidamente os papéis e li a mensagem que ela deixou para mim "Julie, você consegue. Te amo". Ela ainda está me apoiando, ela sempre vai estar aqui comigo. E nesse momento meu corpo vai praticamente sozinho tocar a música.

Here's one thing I want you to know
You got some place to go
Life's a test, yes, but you go toe-to-toe
You don't give up, no, you grow

And you use your pain
'Cause it makes you you
Though I wish I could hold you through it
I know it's not the same
You got living to do
And I just want you to do it

So get up, get out, relight that spark
You know the rest by heart

...

Wake up, wake up if it's all you do
Look out, look inside of you
It's not what you lost
It's what you'll gain raising your voice in the rain
Wake up your dream and make it true
Look out, look inside of you
When you feel lost
Relight that spark, time to come out of the dark
Wake up, mm, wake up

Ao final da música, meus olhos estavam cheios de lágrimas, mas eu estava livre. Cantar me fez eu me sentir mais próxima a ela, esse um ano que eu sofri pela falta dela, foram curados agora, porque eu a senti presente comigo! Ela fez a música exatamente para eu poder superar, mas imagino que ela provavelmente não pensou que demoraria tanto.

E quando eu olho pra frente eu percebo que eu não estava sozinha, nesse momento meu, tão íntimo, tinha um garoto me olhando. 

You're a part of meOnde histórias criam vida. Descubra agora