Luke's POV
Quase 19 horas, hora de ir buscar a Kayla, não sei porque mas estou bem desanimado com essa ideia. Mas ao pensar que eu e os meninos vamos tocar hoje, todo meu animo volta. Reggie e Alex já tinham saído de casa para ir buscar seus pares, e provavelmente Julie já está com o Nick também. Paro na porta da casa da garota, e desço para tocar a campainha, mas no meio do caminho ela já está fechando a porta de casa e vindo em minha direção.
- Ei. - Cumprimento ela e sou surpreendido com um selinho.
- Oi Luke. Você ta um gato hoje!
- Ahn, obrigada, você também está bem bonita. O que foi isso que acabou de acontecer? - Pergunto enquanto abro a porta para Kayla entrar no carro.
- Você não precisa ficar escondendo seus sentimentos de mim mais, sei que você gosta de mim assim como eu gosto de você.
Eu fiquei sem reação com tudo que aconteceu, apenas dirijo em direção a escola enquanto Kayla fala milhões de coisas na minha cabeça que eu simplesmente ignorei. Ela é uma garota incrível, bem bonita, legal mas não sei, nunca dei uma oportunidade de verdade a nós dois, talvez esteja na hora.
Assim que chegamos na escola, a quadra já estava bem cheia, mas Kayla enxerga seus amigos bem de longe. Nunca conversei com eles, além de Carrie, não pareciam nada simpáticos para quem olha de fora, mas até que eles não são tão ruins assim.
Fiquei a maior parte da festa com eles, não queria, queria ter ficado com meus amigos um pouco, vi eles de longe. Reggie e Flynn estavam atacando a mesa de comidas, Alex dançava e Willie ria do garoto e por fim Nick e Julie estavam rindo e brincando, pareciam todos extremamente felizes, e por um segundo pareceu que talvez eu estivesse no lugar certo, cada um já tinha sua dupla, eu apenas sobrava.
- Bem, como esperado por todos essa noite. Vamos dar início as apresentações, e vamos começar com elas, as nossas brilhantes garotas, com vocês Dirty Candy!
Assim que a diretora anuncia, Kayla me rouba um selinho e vai se apresentar, sigo as garotas mas paro do lado de Julie e Nick. Cumprimento os dois, Nick com um soquinho e Julie com um beijo na mão bem cavalheiro.
- Achei que você e Kayla era só brincadeira dos garotos. - A garota cochicha para mim, acredito que para o Nick não escutar, e não sei o porque mas a Julie me perguntar sobre a Kayla me causa um pequeno desconforto.
- É algo um pouco mais complicado que isso. - Me viro para ver a apresentação, e para não render esse assunto, não agora.
A apresentação das meninas foi extremamente boa, elas estavam em uma sincronia incrível, e o Alex estava tentando pegar essa sincronia. Certeza que se ele tivesse a chance ele trocaria a Sunset pelas Candys. Próximo ao final consigo ver Julie seguindo para fora da quadra, sem falar nada para ninguém, eu tinha certeza do motivo, e só sigo meu coração que mandou seguir a garota.
- Julie? - Chamo ela.
- Ei. - O rosto dela estava bem pálido.
- Está na hora.
- Eu precisava tomar um ar.
- Alex me falou que ele te falou ontem o quão talentosa você é, mas nunca é demais para você Jujuba. - Eu sabia como o apelido faria ela descontrair um pouco do nervosismo. - Vamos, eu e você. We will fight to shine together. - Canto como forma de convite, e de mostrar que eu estava ali para ela.
- Bright forever.
E assim pego a mão de Julie e entramos na quadra, eu tinha que tocar a primeira música com os meninos e Julie só entraria na segunda música. Sinto Julie soltando minha mão com pressa, provavelmente com medo de que Nick visse e pensasse algo, creio eu, não sei na verdade, isso me deixou bem confuso. Apenas sigo para o palco. Estava na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're a part of me
FanficJulie e Luke estudam na mesma escola a 2 anos mas seus destinos só se encontraram no último ano de escola. E a partir desse encontro, suas vidas vão mudar completamente. Só não se sabe qual vai ser o rumo que essa história irá seguir.