Você quer ir a festa comigo?

369 41 11
                                    

Reggie's POV

Quinta-feira, primeiro horário vago eu e Alex sempre vamos para a escola mais tarde. Luke tem que ir cedo porque ele tem aula e sempre fica com inveja que a gente pode dormir mais. Durante o café da manhã penso sobre a festa e resolvo falar com Alex.

- Alex, eu estava pensando, será que a gente deveria chamar alguém para ir com a gente na festa da escola? Geralmente todo mundo vai acompanhado nessas festas. E você pode usar isso como desculpa pra ficar mais tempo com o Willie. - Meus amigos costumam me ignorar quando eu estou falando, e era exatamente o que Alex estava fazendo até eu citar o nome de seu amado.

- Por que eu iria querer ficar mais tempo com ele? - Ele estava fingindo de égua completamente, como seu eu não soubesse tudo que acontece ao meu redor.

- Porque você está completamente afim dele e que se você não der o primeiro passo, ninguém poderá fazer isso por você? Essa justificativa tá boa ou você precisa de mais? Eu sei das coisas cara, da pra ver na cara de vocês dois.

- É talvez eu deva chamar ele. Você já pensou em quem chamar? O Luke provavelmente vai chamar a primeira garota que ver na frente.

- Eu estava pensando na Flynn, a gente tá bem próximo ultimamente e sobre o Luke, não concordo, tenho certeza que ele vai chamar a Julie e o Nick também.

- Nick? - Ele pergunta meio incrédulo, o garoto não repara em nada mesmo.

- Sim, o Nick que está sempre correndo atrás da Julie ultimamente pra falar sobre nada. Será que a Flynn e o Willie foram pra escola no horário vago? A gente poderia aproveitar esse horário.

- Vou mandar mensagem no grupo, se eles já estiverem lá a gente vai.

Não demora muito para Willie falar no grupo que a Flynn fez o garoto ir para a escola para ela não ficar sozinha, e assim saímos para o colégio também. Chegando lá, já seguimos direto para a nossa mesa da cafeteria, é incrível como a gente virou um grande grupo com costumes. Como nosso horário vago está acabando, resolvo ser bem direto.

- Bom dia gente.

- Bom dia Reginald. - Willie responde.

- Bom dia meninos. - Flynn fala para nós dois. Alex parecia meio travado, melhor eu falar com a garota longe daqui.

- Ei Flynn, a gente pode conversar? - Faço um sinal com a cabeça indicando pra gente andar, a garota pega a mochila e me segue.

- A gente se vê na aula Willie.

Saímos andando em direção ao armário dela para ela pegar os livros da próxima aula. Estava um silêncio, mas nada constrangedor, a gente tem se entendido muito bem ultimamente.

- Então, era só uma desculpa para deixar o casal sozinho ou você precisa realmente falar comigo? - A garota fala e se escora no próprio armário que a gente tinha acabado de alcançar.

- Para falar a verdade, os dois. Eu estava pensando, se você ainda não tiver ninguém para te acompanhar na festa, e talvez queira ir comigo para a gente comer todas as comidas e cantar todas as músicas country que tiver.

- Eu aceito Reginald, mas isso quer dizer que você vai me buscar em casa?

- Eu posso te buscar em casa porém acompanhado, o Alex não tem carro, talvez eu deva dar carona para o casal Willex. Se não for um problema para a senhorita.

- Sem problemas cowboy, esteja bonito. - E assim a garota saí em direção a aula dela e eu sigo para a minha.

Alex's POV

Até que a ideia do Reggie de convidar o Willie para o baile era boa, mas fui tentando pensar o que falar para ele de casa até a escola. Por mais que a gente tenha se aproximado por causa do grupo, ainda nunca tinha sido algo eu e ele. É sempre nós e mais o grupo, isso seria diferente, isso seria dar um passo a mais, mostrar para ele que eu estou realmente afim dele. Tanta coisa passando pela minha cabeça e ao mesmo tempo nada bom para falar com o garoto. Estou tão perdido nós meus pensamentos que nem percebo que Reggie e Flynn já não estão mais com a gente.

- Terra chamando Alex, terra chamando Alex. - Willie estava na minha frente passando a mão em frente ao meu rosto para chamar minha atenção.

- Oi. Desculpa. Eu tava, é, pensando. - Eu estou extremamente nervoso e ainda não descobri como falar.

- E você vai me contar o que estava pensando? - O garoto agora com um sorriso no rosto, se senta na mesa.

- Eu estava pensando se você quer ir a festa comigo? - Falo tudo correndo e embolado com meus 5 segundos de coragem repentina. O sorriso do garoto se desfaz. Que merda eu acabei de fazer, corri com tudo, estraguei todas as minhas chances.

- Você falou tão rápido que eu quase não entendi. Eu adoraria acompanhar você a festa cara. - Agora o garoto sorria novamente me deixando extremamente aliviado.

- Desculpa.

- Você precisa parar de pedir desculpas Alex.

- Eu sei.

- Está ansioso para tocar na festa? Sei que vocês tem a banda a um tempo, mas já tocaram outras vezes assim?

- Ano passado a gente conseguiu tocar em um bar, foi bem legal, mas só isso. A nossa ideia é começar a tocar esse ano, para ano que vem tentar ser uma banda mais formal sabe? É o nosso sonho de vida, as vezes me imagino tocando no Orpheum e com vários fãs na plateia, seria tão incrível.

- Eu iria em todos os seus shows. Espero que comecem logo. Achei bem legal da parte de vocês aceitarem a Julie para tocar na Sexta, ela é incrível, combinou muito com vocês.

- Ela é extremamente boa cantora, eu fiquei impressionado. Quando Luke falou que ela tinha um voz de anjo não imaginava que ele estava falando de verdade.

A conversa entre eu e o Willie fluiu tanto esse dia, que nem vimos a hora passar e acabamos matando a aula seguinte. Ficar com a companhia dele é extremamente confortável, ele está sempre sorrindo, é uma pessoa que fala de tudo, uma pessoa que te da atenção, ele é perfeito.

Oii gente, se tiverem gostando não esqueçam de deixar aquele like e comentários. Me incentiva a continuar a história.

You're a part of meOnde histórias criam vida. Descubra agora