Voice Like an Angel

546 68 4
                                    

Luke's POV

Depois que a garota parou de cantar eu simplesmente travei, e agora ela está me encarando com uma cara de quem vai me matar, eu não sabia como reagir então achei melhor cortar o silêncio.

– Ei, eu esqueci meu caderno aqui durante a aula e vim buscar. – Vou até atrás da onde eu estava sentado e pego o caderno e levanto pra mostrar pra ela. – Esse caderno aqui.

– Você está aqui a muito tempo? – Ela não estava com cara de quem queria papo comigo e ao mesmo tempo com cara de quem precisava urgentemente de um abraço.

– Não muito tempo, e-e-eu não ouvi nada se é isso que você quer saber. - eu gaguejei, será que ela vai perceber que eu estou mentindo. Pela cara dela sim.

- Se você não ouviu nada, como você sabe que tinha algo para ser ouvido? - ela cruzou os braços e fez uma cara seria, mas depois soltou um sorriso tímido, acho que ela percebeu que eu fiquei vermelho.

- É, você me pegou. Mas eu tenho que te dizer que o que eu ouvi foi incrível! Você é uma cantora incrível. Essa música é sua? Eu não reconheci, mas ela é muito boa. - Acho que eu falei demais, porque o sorriso dela se fechou e os olhos dela encheram de água.

- A música é da minha mãe, ela escreveu pra mim. - ela disse meio sem graça.

- Uau, sua mãe é uma incrível compositora.

- Ela era uma incrível compositora. - Merda, agora eu entendi tudo, ela falou no passado, puta que pariu Luke. Preciso mudar de assunto.

- Então, eu nunca te vi na escola, você tá na turma de música? - Talvez puxar outro assunto anime um pouco ela.

- Eu estava, até que de manhã eu não consegui tocar, sai correndo da sala e fui expulsa agora. Então não estou mais. - Ela disse com um meio sorriso, que eu não consegui decifrar o que significava.

- Ei, pera, você saiu da sala correndo? Então foi você que me atropelou essa manhã! E não tem condições você ter sido expulsa ouvindo o que eu ouvi agora. Você é de longe a melhor cantora da sala! - Consigo tirar um sorriso feliz dela, apenas sendo sincero, porque a voz dessa garota é maravilhosa.

- É, essa sou eu, a garota que atropelou você de manhã. Muito prazer, eu sou Julie, Julie Molina. E obrigada pelo elogio, de verdade, você é a primeira pessoa que me ouve cantar em um ano.

- Sou o Luke. Luke Patterson. E fico extremamente honrado de poder estar presente nesse momento, e ao mesmo tempo me desculpa por estar aqui, acredito que tenha sido algo bem íntimo. - Digo com sinceridade para ela, pareceu errado estar aqui ouvindo e ao mesmo tempo ela cantando me prendia.

Escutamos o sinal tocando, passei todo o intervalo aqui com ela conversando, nem vimos a hora passar.

- Bom, agora é a hora que eu vou pra minha última aula, foi um prazer Luke. - Ela se despede e já sai andando. Mal espera eu despedir também.

- O prazer foi meu. - Grito, mas ela já tinha fechado a porta.

Depois disso, segui para minha próxima aula. E para a minha surpresa Julie estava nela também.

You're a part of meOnde histórias criam vida. Descubra agora