~8~

3.1K 297 132
                                    

_autora narrando on_

_dabi : obrigada mãe por me ajudar eu não sei o que eu faria sem vc - fala envergonhado .

_rei : lagar de se besta pode vim quando quiser digo quando puder já que vc não pode ficar saindo .....-o silêncio desconfortável dominou a sala .

  Shoto ja  avia  ido embora , rei ajudou dabi com kunna e também ensinou coisas novas sobre a criança , neste meio tempo que ele estava ali shigaraki estava quase enlouquecendo na base .

  _shigaraki : CADÊ ELE NESTE CARALHO ! COMO ELE SAI ASSIM SEM DA SATISFAÇÃO ! AAAAAAA EU VOU MATA O DABI QUANDO ELE CHEGAR AQUI ! - gritava enquanto andava de um lado para o outro fazendo alguns móveis vira pó quando os tocava no momento de raiva , os outros nem pareciam mais vilãoes pareciam mais criancinhas assustadas a maioria estava escondida atrás do sofá .

   Alguns estava nos quartos todos mantendo distância para não virarem pó .

   Dabi abriu a porta entrando dando de cara com um semblante assustador de shigaraki , toga veio na direção dele e rapidamente tirou o bebê dos braços do mais velho correndo para o andar de cima .

  _dabi : o-oi tomura meu amigo como vai o dia - ele estava suando de nervosismo .

Shigaraki se aproximava lentamente tirando a mão que estava no rosto e quase pulando no pescoço do outro que desviou e correu para escadas .

_shigaraki : se corre e pior  ! -falou (gritou) .

_ dabi : melhor corre do que se morto - fala correndo para o quarto fechando a porta suspirando .

_ shigaraki : eu falei .- sussurou atrás do dabi que levou um susto .

_dabi : como v-vc c-conseguiu entra ??- falou se virando e vio a porta só o pó .-aaata foi assim .- fala rindo nervoso .

Shigaraki atacou  dabi ficando sentado por cima do mesmo em uma posição bem erótica  fazendo o touya ficar vermelho mesmo não muito aparente .

  Crodisvaldo : miau miau -o gato entrou no quarto chamando atenção dos dois , crodisvaldo se esfregou nos pés de shigaraki por extintor de gato mesmo .

  Shigaraki suspiro colocando as luvas que estavam no bolso novamente acariciou o gato se acalmando aos poucos .

  _dabi : está mais calmo -falou chamando a atenção do outro que concordou com a cabeça .

_shigaraki: desculpa ...eu exagerei .-fala ficaram em silêncio quando shigaraki percebeu que ainda estava encima do outro ficou um pouco vermelho que não passou despercebido por Dabi que sorriu malicioso .

De maneira rápida dabi o puxa para um beijo que devagar por causa do susto foi retribuído.

   As mãos de dabi foram para baixo da camisa azul claro do outro que se arrepiou pelo toque soltando suspirou se separaram por causa da falta de ar .

 
_desculpa os erros_

Estao gostando do livro ou e só Zuera mesmo ?

    _pai por 30 dias_Onde histórias criam vida. Descubra agora