~20~

1.4K 127 27
                                    


!! Recado !!

➪𝗮𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 𝗼𝗻

Oii gente como estão ? Se estive mal espero que melhore .... Bem eu estou me sentindo um pouco mal este dias  e quanto eu estou assim eu acabo desanimando bastante e me sentindo insuficiente entende ...bem eu só queria fala que talvez eu demore para publicar capítulos ou até mesmo termine o livro derepente :(

!!fim do recado !!

_dabi on_

  _ Hawks : bem ..... Já que este insignificante tirou vc de mim nada mais justo do que eu tira algo dele não e mesmo _fala com um certo deboche.
   Um vento forte se levanta escutei algo cair no chão .
   O vento abaixa olhei para os lados e ele avia sumido mais não só ele toga estava desmaiada e shigaraki foi empurrado brutalmente contra a parede , ele levou kunna .
    _shigaraki : k-kunna.……._me aproximei rapidamente dele com a intenção de acalma mais ele acaba desmaiando por causa da força que foi jogado .
    Peguei meu celular e mandei kurogiri abri um portal assim chegamos rapidamente na casa .
    _shoto : o que merda aconteceu com vcs ?! _fala me ajudando colocá-los no sofá .
   Em silêncio me aproximei dele e o abracei o mais forte possível .
    _shoto : e-ei ? O que aconteceu cadê o-- _ele trava .
   _ Kurogiri : aqui _me entregar água assim que me solto de shoto que estava tentando acordar toga  .
   _dabi : eu estou bem .....vou levar ele para o quarto _falei pegando shigaraki e subindo .
   O deixei na cama e sai do quarto , precisava me acalma antes de ajuda ele .
   Entrei no meu quarto indo direto para o banheiro liguei o chuveiro e entrei de roupa mesmo .
   Mesmo estando na água fria avia fumaça no banheiro , de tão nervoso que eu estava acabei dando um soco na parede .
   _dabi: merda aí _ não foi uma ideia boa .
   _crolisvaldo: miau miau ? ↓traducao

💭 Crolisvaldo : o que aconteceu agora humano ? 💭
  
  Sai do banho e me troquei sendo seguido pelo crolisvaldo .
   Me abaixei e acariciei a cabeça dele que se esfregar na minha mão [autora: este gato e inspirado no meu :) desculpa interrompe kkk continuando] .
 
💭 Crolisvaldo: huum estranho ele só faz isso depois que eu paro de pedir ração algo errado não está certo 💭

  Derepente escutei um grito me fazendo levanta rapidamente e abri a porta para vê o que estava acontecendo .
   Escutei coisas quebrarem vendo do quarto de shigaraki .
    Corri para lá e abri a porta quase sendo acertando por uma garrafa .
   Ele jogava tudo que estava na frente no chão com violência e seu rosto estava molhado de lágrimas.
    Ele ia taca um dos quadros favorito no chão mais eu segurei seus punhos .
   _dabi : ei ei calma respira cal-..-
  _shigaraki : ~chorando~ N-nao me solta ! Me solta ! _ele para de se debate caindo no chão soltando um dos gritos mais dolorosos que eu já escutei .
   Sentei do lado dele acariciando seus cabelos .
   _dabi : shii vai fica tudo bem shii_o fiz deita nas minhas pernas _pode chora eu sei que guardar a tempos _e assim ele fez .
  Ficamos assim por um longo tempo até que ele se acalmou  .
  _shigaraki : não vai me abandona né ?...._sua voz  estava rouca .
  _dabi : nunca eu te amo e vamos passar por isso juntos ....._falei e ele se senta rapidamente colocando a mão na garganta .
  _dabi : e-ei está bem ? O que está acontecendo ? _ele parecia tonto ._coloquei minha mão no rosto dele vendo a temperatura ele coloca a mão encima da minha e da um sorriso .
  _shigaraki: eu estou bem ,vamos desce e procuramos o paradeiro do nosso filho ._fiquei vermelho .
   _dabi : nosso filho ? Dês de quando ?
  _shigaraki : dês de que eu entrei nesta "casa" com ele _pisca e se levanta ._vamos ?
   _dabi : sim ..._me levanto , tomura dá um passo mais quase caí novamente mais por extintor o segurei ._e melhor vc descansar um pouco .
  _shigaraki : sim eu acho que preciso de um banho _ falou recuperado o equilíbrio.
  _dabi : vou desse me chama qualquer coisa ok _ele concorda e eu saio .

_dabi off_
_tomura on_

  "Eu te amo,vamos passar por isso juntos..."
  Neste momento sinto um dor leve no pulmão mais logo se aumentou me fazendo senta , algo dentro de mim parecia está sumindo era bom mais me deixava tonto .
   Eu estava completamente destruído quando vi que kunna não estava mais comigo sintir como se eu tivesse quebrado a promessa que eu fiz de proteger aquela criança que me apeguei tanto .
   A este ponto eu nem pareço um vilão , um vilão com certeza não choraria o tanto que eu chorei , não se importaria tanto com um ser tão pequeno , a liga se disviou  do seu objetivo mais estávamos no sentindo bem e eles nós tiraram até isso heróis são todos uns merdas .

_continua.....
Autora : lógica ? Não pra que isso 😑 sentindo ? Tambem não 👌🏻 ,  Se vc entendeu alguma coisa do capítulo parabéns vc e é uma pessoa incrível e se não entendeu e incrível também 😸....

  
 
 

    _pai por 30 dias_Onde histórias criam vida. Descubra agora