~26~

1.2K 106 17
                                    

//autora : oii tudo bem ? Espero que sim e se não estiver desejo melhoras :) , bem já viu avisando que vai te drama a pacas e algumas coisas será  em referência a o vídeo que eu deixei aí encima então se não viu da uma olhadinha , bem só isso mesmo e desculpa a demora 😅//

_shigaraki on_

  _eri : senhor shigaraki não vai comer ? _ fala enquanto colocava uma colher de comida na boca .
  _ shigaraki : oh não eu não tenho tempo , vou apenas colocar vc pra dormi e tenho que sair _ falei ajudando assim que ela acaba .
  Peguei ela no colo e subi as escadas , a coloquei na cama e peguei um ursinho aleatório que avia no meu chão e a cobri .
   _eri : eu tô com medo _ fala baixinho .
  Suspiro passando a mão nos cabelos dela levemente .
   _ shigaraki : tudo bem eu vou deixa a porta aberta e mando a toga vim aqui deita contigo _ falei e ela concordou sai do quarto entrando no de dabi para pega minha blusa de frio .
    _dabi : baby~ aonde vc vai ? _ falou me abraçando colocando o queixo no meu pescoço .
    _shigaraki : eh.....busca uma informação _ falei sentindo a mão dele na minha perna ._dabi~ agora não..._ falei sentindo uma mordida no pescoço .
    Derepente já estávamos deitados na cama mais ainda com roupas .
    _shigaraki : ei~! _ me arrepiei ao senti sua mão entra na minha causa .
    Derepente a porta abre ...
  

   _toga : iii desculpa eu nunca estive aqui podem continuar ! _ falou fechando a porta toda vermelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   _toga : iii desculpa eu nunca estive aqui podem continuar ! _ falou fechando a porta toda vermelha .
   _dabi : por acabou com meu clima _ falou coloca a cabeça no meu pescoço novamente .
    _ shigaraki : pera lá migão se começou agora termina não vê minha situação ! _ falei algo meu acordado .(autora : o que eu fiz da minha vida senhor ◖⚆ᴥ⚆◗)
    _dabi : hehe tudo bem então _ depois de fazer certas coisas ele acabou dormindo .
     Peguei o que eu queria antes e sai pela porta mesmo escutando minha barriga reclama de fome .
     
_shigaraki off_

_dia seguinte_ dabi on_

  Me levantei lentamente me esticando e olhando para os lados para ver se ele estava lá e não ele não estava .
     Depois de arrumar desci ,já estranhando ver só Eri e os outros nada do shigaraki .
    _dabi : ele não chegou ?
    _toga : não _ fala um pouco preocupada .
   Suspirei resolvi espera até a hora do almoço .
    Depois do café subir as escadas até o quarto de shigaraki abri a porta e vir a bagunça que aquilo estava .
     Avia brinquedos infantis espalhados pela cama e alguns papéis no chão e parede .
     Fui até a mesinha que ele tinha começando por lá a cata o lixo me deparando com uma foto ...
Foto :

  _dabi : hum? _virei a foto para lê o que estava escrito atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  _dabi : hum? _virei a foto para lê o que estava escrito atrás .

"Lembrança de tenko shimura "

_dabi : quem é tenko ? Espera está criança aparece muito com o Shiga---oh entendi _ coloquei a foto no lugar rapidamente e voltei a arruma eu não queria envadir a privacidade dele .
    As horas passaram e agora são uma da tarde sim eu perdi o almoço .
   Deci as escadas e escutei alguém batendo na porta .
   Abri vendo shigaraki seu rosto e mão estavam machucados e a roupa coberta de sangue .
  

     _dabi : mais que merda aconteceu ! _ falei mais ele ficava calado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     _dabi : mais que merda aconteceu ! _ falei mais ele ficava calado .
     _ dabi : porque vc está cheio de sangue ! De onde está saindo está ferido ? _ falei o ajudando a entra .
    _dabi : porque não me responde ! _  falei o sentando no sofá e procurando algum ferimento grave .
    E infelizmente encontrei .....merda !
  _ dabi : ei ei fica acordado ! Olha pra mim N-nao fecha os olhos ! Não fecha--- shigaraki !! _
    _ kurogiri : o que está---- _ paralisado com a cena ...

//Continuar .....nada a comentar 👌🏻

nada a comentar 👌🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   

    _pai por 30 dias_Onde histórias criam vida. Descubra agora