_shigaraki on_
Toga : e mesmo gente olha lá o izuku-kun .-fala sorrindo .
As alunos da u.a passaram por nós mais não nós reconheceram eu acho .
Dabi : oii shoto não vai disse nem um oi ao seu irmão .- fala chamando a atenção do mesmo que ficou mais atrás com o izuku .
Shoto : ah......oi touya .-fala meio sem sabe o que fazer .
Izuku : pera como assim irmão ??? .- eles estava nos olhando sem entender nada , os outro alunos já aviam sumido de vista .
Shoto : longa história.-imterronpido por um garoto de capuz que tropeçou e caiu encima do izuku .
Uma luz forte tampou nossa visão por minutos .
Toga : izuku-kun !
Quando conseguir encherga melhor me dei de cara com uma criança de cabelos verdes .
????: Aí meu deus me desculpe mesmo eu ainda não sei controlar minha individualidade perdão mesmo !- fala o garoto de capuz .
(Idade : 6/7 anos , o urso ? Finge que ele ganhou ele no shopping )
Shigaraki : puta merda tamo ferrado !- falo em choque igual a todos ali .
Shoto : aí meu deus eu não posso leva ele assim para a escola amanhã , eu não posso nem si que possa no dormitório com ele assim ! - fala desespero .
????_ calma senho o efeito dura no máximo uma semana .- fala todoroki tava preste a desmaiar ali .
Dabi/kurogiri : pode fica com a gente .-falam em conjunto , kurogiri estava segurando kunna que acabou dormindo .
Shigaraki : verdade caso foram atrás de vc fala que a liga dos vilões te sequestrou e só devolve no sábado - fala ironicamente .
Toga : isso mesmo - fala animada .
Shigaraki : ei não era para concorda !_comtinua ...... Autora : gente me desculpa a demora eu fiquei sem ideia kkkkk mais prometo tenta não demora tanto ! 😃
Fiquem com está imagem fofinha 👌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
_pai por 30 dias_
Fanfiction_dabi: como assim vc sequestrou um bebê shigaraki ! _toga: oh meu deus que coisinha linda , vem com a tia vem ... _shigaraki: solta meu bebê agora ! _kugogiri: seu bebê ? oq eu vamos fazer com está Criança agora shigaraki? _toga : vamos fic...