_dabi on_
Depois disso todos da casa desistiram dormi .
//Dia seguinte//Todos já estavam acordados e tomando café , eu estava no quarto acabando de pinta o cabelo esperei um pouco e foi lava sai enchugando o mesmo .
_toga : bom dia dabi _fala com a animação de costume .
Me sentei na mesa meu olha caiu sobre shigaraki que comia tranquilamente seu pãozinho .
_toga : shigaraki vc está livre mais tarde ?
_shigaraki: sim porque ?
_toga : e vc dabi ?
_dabi : sim
_toga : ótimo preparem os disfaces vamos leva kunna ao parque ! _ate que e uma boa ideia seria uma maneira de me desculpa com tomura .
_dabi : ok tudo bem pra vc shigaraki ? _ele concordar .
Depois do café kurogiri foi lava a louça , toga pega informações com Jin e shigaraki subiu para o quarto com kunna .
Sobrando apenas eu pois os outros também foram fazer algo .
Subi as escadas entrando no quarto , e jogando na cama , já viu um vilão não te nada pra fazer bem e assim que me encontro agora .
Olhei para o calendário e suspirei o mês estava acabando e eu estava com um mal presentimento dês de que hawks descobriu minha localização .
As horas foram passando e eu recebi uma mensagem adivinha ...... hawks .
📳 Celular on📳
Oii touya !
O que vc quer ?
E assim que trata o ex namorado ?
Foda-se , fala logo não tenho o dia todo
Vc tá disponível hoje ?
Não e se tivesse não sairia com vc
Ok agressivo tem 24 horas para me disse quem te roubou de mim
K
kkk que engraçado vai a merda !
📴 Celular off📴
Me levantei entrando no banheiro acho que um banho vai me deixa mais calmo .
//A noite/tarde //
Acabei dormindo depois do banho e agora toga estava me apressando para me arrumar .
Sai do quarto encontrando eles na sala .
_toga : que demora em !
_dabi : vc que e apressada o parque não vai sai correndo _falei entediado .
Olhei para tomura que ria baixo vendo a animação da criança em seus braços , eles são tão fofos juntos .
Saímos depois de algumas horas encontramos o parque .
Toga correu para um dos brinquedos sumido da nossa vista .
_shigaraki : misericórdia e agora cadê ela ?!
_dabi : esquece ela vamos nos divertir _falei pegando na mão livre dele caminhando entra os brinquedos .
_kunna : pa- pa-
_shigaraki : ali vamos naquela barraca !_fala me puxando dessa vez .
_dabi : uma barraca de ursos ? Ok ok vamos ver um pago mais vê se pega algo útil _falei pagando .
A vendedora nos deu três tentativas e uma delas shigaraki conseguiu um pelo ursinho que kunna simplesmente adorou .
_shigaraki : olha dabi que fofura da vontade de aperta ! _fala com os olhos brilhando de emoção , passei a mão pelo cabelo dele .
_dabi : kkk sim vamos ali ? _peguntei apontando para um brinquedo e ele concorda e kunna solta uma risada super fofa .
Depois do brinquedo fomos em outros e confesso que foi uma ótima ideia , no final quando desistimos ir embora encontramos toga .
Agora estávamos na rua toga segurava kunna e eu estava andando de mão dadas com tomura , até que o clima começou a peça mais eu ignorei até ver um vulto passando atrás de nós um vendo gelado se fez presente .
??? : E sério touya o shigaraki ? _aquela voz ? Quem-..-hawks !_continua.....
Autora: desculpa os erros ! Não tenho nada a disse -_-
VOCÊ ESTÁ LENDO
_pai por 30 dias_
Fanfiction_dabi: como assim vc sequestrou um bebê shigaraki ! _toga: oh meu deus que coisinha linda , vem com a tia vem ... _shigaraki: solta meu bebê agora ! _kugogiri: seu bebê ? oq eu vamos fazer com está Criança agora shigaraki? _toga : vamos fic...